NO ESCRITÓRIO DE PATENTES

Patentes

INVENTOR: Bom dia. Pra registrar idéias é aqui?
FUNCIONÁRIO: (descontraidíssimo) Não tenho a menor idéia. Ha, ha, ha! Essa foi ótima.
INVENTOR: (seriíssimo) Ahn?
FUNCIONÁRIO: Desculpe. É a falta de alguém pra dialogar. A última idéia que registraram por aqui foi a corrupção no Brasil. Ha, ha!
INVENTOR: ???
FUNCIONÁRIO: (limpando a garganta) Perdão. Em que posso ajudar? Vejo que o senhor tem uma pasta recheada aí, não?
INVENTOR: Ah, são projetos.
FUNCIONÁRIO: Posso ver?
INVENTOR: Pois não. (sacando um papel desenhado da pasta) Esse aqui é o primeiro. Trata-se de um dispositivo para impedir que a água da chuva nos molhe, olha aqui. Tem esse cabo e um aparato de tecido em cima, esticado por pequenas varetas. Quando a gente aperta nesse botão, o…
FUNCIONÁRIO: O senhor tá brincando?
INVENTOR: Como?
FUNCIONÁRIO: Meu senhor, isso que o senhor inventou é um guarda-chuva!
INVENTOR: Desculpe, mas o nome do invento é repele-água. Eu mesmo…
FUNCIONÁRIO: Amigo, isso aqui é um guarda-chuva. Deve existir desde que Roma invadiu a Bretanha!
INVENTOR: Olha, não me leve a mal, não, mas quando o senhor inventar alguma coisa, o senhor chama de guarda-chuva, tudo bem? Por ora eu prefiro esse nome. (para si) Guarda-chuva, puf! (para o funcionário) Bom, aqui, temos esse outro… Vê esse plano circular? Pois muito bem, colocam-se dois desses na vertical e uma barra como eixo, entende? Daí, então, o que é que temos?
FUNCIONÁRIO: A roda?
INVENTOR: Não, trata-se do Mecanismo Para Rolagem de Objetos ou MEPRO, para os íntimos. Isso aqui vai provocar uma verdadeira revolução no mundo, acredite. Imagine que, com este meu invento, não será mais preciso empurrar ou carregar as coisas, mas simplesmente…
FUNCIONÁRIO: Vem cá. Tu tá me tirando, ô cara? É pegadinha?
INVENTOR: Como?
FUNCIONÁRIO: Tu quer me fazer de palhaço, rapaz? Eu tô perdendo a cabeça contigo!
INVENTOR: Ah, por falar em perder a cabeça, olha aí. (apontando para mais um desenho) Tcharan! Que acha?
FUNCIONÁRIO: Nossa! Um aparato para cobrir a cabeça?
INVENTOR: Puxa! Como o senhor adivinhou?
FUNCIONÁRIO: Intuição. Quem sabe o senhor não o batiza de “chapéu”?
INVENTOR: Não, prefiro…
FUNCIONÁRIO: (vermelho de raiva) Sai daqui, rapá! Sai daqui agora ou eu vou tomar uma atitude!
INVENTOR: Como?
FUNCIONÁRIO: Tá surdo? Sai ou eu não me responsabilizo! Tu tá me fazendo perder tempo!
INVENTOR: Estava! Porque, olha aqui… uhm-hum! (apontando para outro desenho) Com este pequeno aparelhinho, o senhor será capaz de contar segundos, minutos e até horas inteiras. Não acredita, né? Veja, isso aqui se chama ponteiro e…
FUNCIONÁRIO: (apanhando um copo de água de cima do guichê e atirando na cara do inventor) Eu avisei, não avisei?!
INVENTOR: (olhando para o funcionário, indignado) Mas o que significa isso?
FUNCIONÁRIO: MEPEL. Mecanismo Para Expulsar Loucos. Gostou?

INVENTOR: (pulando o guichê e se atracando com o funcionário) Safado! Você roubou minha idéia!

324 Comentários

  1. Anônimo · ·
  2. Anônimo · ·
  3. Anônimo · ·
  4. Anônimo · ·
  5. Anônimo · ·
  6. Anônimo · ·
  7. Anônimo · ·
  8. Anônimo · ·
  9. Anônimo · ·
  10. Anônimo · ·

    <![CDATA[tcharam!! Cheguei na hora certa! Tenho um excelente abraço de pulso, une dois pulsos por apenas uma corrente super segura. Ah! Pra soltar usamos uma chave…Bom dia !! Beijus]]>

  11. Anônimo · ·

    <![CDATA[tcharam!! Cheguei na hora certa! Tenho um excelente abraço de pulso, une dois pulsos por apenas uma corrente super segura. Ah! Pra soltar usamos uma chave…Bom dia !! Beijus]]>

  12. Anônimo · ·

    <![CDATA[tcharam!! Cheguei na hora certa! Tenho um excelente abraço de pulso, une dois pulsos por apenas uma corrente super segura. Ah! Pra soltar usamos uma chave…Bom dia !! Beijus]]>

  13. Anônimo · ·

    <![CDATA[tcharam!! Cheguei na hora certa! Tenho um excelente abraço de pulso, une dois pulsos por apenas uma corrente super segura. Ah! Pra soltar usamos uma chave…Bom dia !! Beijus]]>

  14. Anônimo · ·

    <![CDATA[tcharam!! Cheguei na hora certa! Tenho um excelente abraço de pulso, une dois pulsos por apenas uma corrente super segura. Ah! Pra soltar usamos uma chave…Bom dia !! Beijus]]>

  15. Anônimo · ·

    <![CDATA[tcharam!! Cheguei na hora certa! Tenho um excelente abraço de pulso, une dois pulsos por apenas uma corrente super segura. Ah! Pra soltar usamos uma chave…Bom dia !! Beijus]]>

  16. Anônimo · ·

    <![CDATA[tcharam!! Cheguei na hora certa! Tenho um excelente abraço de pulso, une dois pulsos por apenas uma corrente super segura. Ah! Pra soltar usamos uma chave…Bom dia !! Beijus]]>

  17. Anônimo · ·

    <![CDATA[tcharam!! Cheguei na hora certa! Tenho um excelente abraço de pulso, une dois pulsos por apenas uma corrente super segura. Ah! Pra soltar usamos uma chave…Bom dia !! Beijus]]>

  18. Anônimo · ·

    <![CDATA[tcharam!! Cheguei na hora certa! Tenho um excelente abraço de pulso, une dois pulsos por apenas uma corrente super segura. Ah! Pra soltar usamos uma chave…Bom dia !! Beijus]]>

  19. Anônimo · ·

    <![CDATA[olá, Marconi! Como sempre, muito engraçado…tô de computador novo…amanhã sai o primeiro post da nova safra, contando a viagem ao Rio e ou encontrro com alguns blogueiros.um abraço]]>

  20. Anônimo · ·

    <![CDATA[olá, Marconi! Como sempre, muito engraçado…tô de computador novo…amanhã sai o primeiro post da nova safra, contando a viagem ao Rio e ou encontrro com alguns blogueiros.um abraço]]>

  21. Anônimo · ·

    <![CDATA[olá, Marconi! Como sempre, muito engraçado…tô de computador novo…amanhã sai o primeiro post da nova safra, contando a viagem ao Rio e ou encontrro com alguns blogueiros.um abraço]]>

  22. Anônimo · ·

    <![CDATA[olá, Marconi! Como sempre, muito engraçado…tô de computador novo…amanhã sai o primeiro post da nova safra, contando a viagem ao Rio e ou encontrro com alguns blogueiros.um abraço]]>

  23. Anônimo · ·

    <![CDATA[olá, Marconi! Como sempre, muito engraçado…tô de computador novo…amanhã sai o primeiro post da nova safra, contando a viagem ao Rio e ou encontrro com alguns blogueiros.um abraço]]>

  24. Anônimo · ·

    <![CDATA[olá, Marconi! Como sempre, muito engraçado…tô de computador novo…amanhã sai o primeiro post da nova safra, contando a viagem ao Rio e ou encontrro com alguns blogueiros.um abraço]]>

  25. Anônimo · ·

    <![CDATA[olá, Marconi! Como sempre, muito engraçado…tô de computador novo…amanhã sai o primeiro post da nova safra, contando a viagem ao Rio e ou encontrro com alguns blogueiros.um abraço]]>

  26. Anônimo · ·

    <![CDATA[olá, Marconi! Como sempre, muito engraçado…tô de computador novo…amanhã sai o primeiro post da nova safra, contando a viagem ao Rio e ou encontrro com alguns blogueiros.um abraço]]>

  27. Anônimo · ·

    <![CDATA[olá, Marconi! Como sempre, muito engraçado…tô de computador novo…amanhã sai o primeiro post da nova safra, contando a viagem ao Rio e ou encontrro com alguns blogueiros.um abraço]]>

  28. Anônimo · ·

    <![CDATA[Patente pra mim é o lugar onde a gente vai aos pés. Exemplo:Mamãe pergunta para Marconinho:- Já foi aos pés filhinho?Com a expressão aflita e mãozinhas rechonchudas na barriga, o obeso Marconinho, vulgo Bueiro, responde:- Manhê, tô indo na patente agora, manhê.Ao saber da notícia o dono da venda (armazém) da esquina providencia imediatamente um reforço no estoque de purificadores de ar.***Por aqui quando alguém diz que vai tomar uma atitude encaminha-se ao bar mais próximo e entorna uma barrolda ou, na falta desta, uma pinga com limão. (Eu, como sou um sujeito fino, prefiro, assim como falecido Faulkner, o uísque de milho fabricado no Kentucky).***Outrossim, comunico que nada tenho a ver com as manifestações da Dra. Marilda Genoneva publicadas na Toca. Temo, entrentanto, que o affair vá terminar nas barras dos tribunais. Quem avisa amigo é.*** De minha parte estou coligindo os dados que coletei junto ao teu amiguinho Ananias e outros convivas do teu insólito (para usar um adjetivo brando) casamento.***Como tenho que trabalhar para garantir o pão, a cerveja e os aperitivos de cada dia, despeço-me atenciosamente.***Recomendações à família. Passar bem.]]>

  29. Anônimo · ·

    <![CDATA[Patente pra mim é o lugar onde a gente vai aos pés. Exemplo:Mamãe pergunta para Marconinho:- Já foi aos pés filhinho?Com a expressão aflita e mãozinhas rechonchudas na barriga, o obeso Marconinho, vulgo Bueiro, responde:- Manhê, tô indo na patente agora, manhê.Ao saber da notícia o dono da venda (armazém) da esquina providencia imediatamente um reforço no estoque de purificadores de ar.***Por aqui quando alguém diz que vai tomar uma atitude encaminha-se ao bar mais próximo e entorna uma barrolda ou, na falta desta, uma pinga com limão. (Eu, como sou um sujeito fino, prefiro, assim como falecido Faulkner, o uísque de milho fabricado no Kentucky).***Outrossim, comunico que nada tenho a ver com as manifestações da Dra. Marilda Genoneva publicadas na Toca. Temo, entrentanto, que o affair vá terminar nas barras dos tribunais. Quem avisa amigo é.*** De minha parte estou coligindo os dados que coletei junto ao teu amiguinho Ananias e outros convivas do teu insólito (para usar um adjetivo brando) casamento.***Como tenho que trabalhar para garantir o pão, a cerveja e os aperitivos de cada dia, despeço-me atenciosamente.***Recomendações à família. Passar bem.]]>

  30. Anônimo · ·

    <![CDATA[Patente pra mim é o lugar onde a gente vai aos pés. Exemplo:Mamãe pergunta para Marconinho:- Já foi aos pés filhinho?Com a expressão aflita e mãozinhas rechonchudas na barriga, o obeso Marconinho, vulgo Bueiro, responde:- Manhê, tô indo na patente agora, manhê.Ao saber da notícia o dono da venda (armazém) da esquina providencia imediatamente um reforço no estoque de purificadores de ar.***Por aqui quando alguém diz que vai tomar uma atitude encaminha-se ao bar mais próximo e entorna uma barrolda ou, na falta desta, uma pinga com limão. (Eu, como sou um sujeito fino, prefiro, assim como falecido Faulkner, o uísque de milho fabricado no Kentucky).***Outrossim, comunico que nada tenho a ver com as manifestações da Dra. Marilda Genoneva publicadas na Toca. Temo, entrentanto, que o affair vá terminar nas barras dos tribunais. Quem avisa amigo é.*** De minha parte estou coligindo os dados que coletei junto ao teu amiguinho Ananias e outros convivas do teu insólito (para usar um adjetivo brando) casamento.***Como tenho que trabalhar para garantir o pão, a cerveja e os aperitivos de cada dia, despeço-me atenciosamente.***Recomendações à família. Passar bem.]]>

  31. Anônimo · ·

    <![CDATA[Patente pra mim é o lugar onde a gente vai aos pés. Exemplo:Mamãe pergunta para Marconinho:- Já foi aos pés filhinho?Com a expressão aflita e mãozinhas rechonchudas na barriga, o obeso Marconinho, vulgo Bueiro, responde:- Manhê, tô indo na patente agora, manhê.Ao saber da notícia o dono da venda (armazém) da esquina providencia imediatamente um reforço no estoque de purificadores de ar.***Por aqui quando alguém diz que vai tomar uma atitude encaminha-se ao bar mais próximo e entorna uma barrolda ou, na falta desta, uma pinga com limão. (Eu, como sou um sujeito fino, prefiro, assim como falecido Faulkner, o uísque de milho fabricado no Kentucky).***Outrossim, comunico que nada tenho a ver com as manifestações da Dra. Marilda Genoneva publicadas na Toca. Temo, entrentanto, que o affair vá terminar nas barras dos tribunais. Quem avisa amigo é.*** De minha parte estou coligindo os dados que coletei junto ao teu amiguinho Ananias e outros convivas do teu insólito (para usar um adjetivo brando) casamento.***Como tenho que trabalhar para garantir o pão, a cerveja e os aperitivos de cada dia, despeço-me atenciosamente.***Recomendações à família. Passar bem.]]>

  32. Anônimo · ·

    <![CDATA[Patente pra mim é o lugar onde a gente vai aos pés. Exemplo:Mamãe pergunta para Marconinho:- Já foi aos pés filhinho?Com a expressão aflita e mãozinhas rechonchudas na barriga, o obeso Marconinho, vulgo Bueiro, responde:- Manhê, tô indo na patente agora, manhê.Ao saber da notícia o dono da venda (armazém) da esquina providencia imediatamente um reforço no estoque de purificadores de ar.***Por aqui quando alguém diz que vai tomar uma atitude encaminha-se ao bar mais próximo e entorna uma barrolda ou, na falta desta, uma pinga com limão. (Eu, como sou um sujeito fino, prefiro, assim como falecido Faulkner, o uísque de milho fabricado no Kentucky).***Outrossim, comunico que nada tenho a ver com as manifestações da Dra. Marilda Genoneva publicadas na Toca. Temo, entrentanto, que o affair vá terminar nas barras dos tribunais. Quem avisa amigo é.*** De minha parte estou coligindo os dados que coletei junto ao teu amiguinho Ananias e outros convivas do teu insólito (para usar um adjetivo brando) casamento.***Como tenho que trabalhar para garantir o pão, a cerveja e os aperitivos de cada dia, despeço-me atenciosamente.***Recomendações à família. Passar bem.]]>

  33. Anônimo · ·

    <![CDATA[Patente pra mim é o lugar onde a gente vai aos pés. Exemplo:Mamãe pergunta para Marconinho:- Já foi aos pés filhinho?Com a expressão aflita e mãozinhas rechonchudas na barriga, o obeso Marconinho, vulgo Bueiro, responde:- Manhê, tô indo na patente agora, manhê.Ao saber da notícia o dono da venda (armazém) da esquina providencia imediatamente um reforço no estoque de purificadores de ar.***Por aqui quando alguém diz que vai tomar uma atitude encaminha-se ao bar mais próximo e entorna uma barrolda ou, na falta desta, uma pinga com limão. (Eu, como sou um sujeito fino, prefiro, assim como falecido Faulkner, o uísque de milho fabricado no Kentucky).***Outrossim, comunico que nada tenho a ver com as manifestações da Dra. Marilda Genoneva publicadas na Toca. Temo, entrentanto, que o affair vá terminar nas barras dos tribunais. Quem avisa amigo é.*** De minha parte estou coligindo os dados que coletei junto ao teu amiguinho Ananias e outros convivas do teu insólito (para usar um adjetivo brando) casamento.***Como tenho que trabalhar para garantir o pão, a cerveja e os aperitivos de cada dia, despeço-me atenciosamente.***Recomendações à família. Passar bem.]]>

  34. Anônimo · ·

    <![CDATA[Patente pra mim é o lugar onde a gente vai aos pés. Exemplo:Mamãe pergunta para Marconinho:- Já foi aos pés filhinho?Com a expressão aflita e mãozinhas rechonchudas na barriga, o obeso Marconinho, vulgo Bueiro, responde:- Manhê, tô indo na patente agora, manhê.Ao saber da notícia o dono da venda (armazém) da esquina providencia imediatamente um reforço no estoque de purificadores de ar.***Por aqui quando alguém diz que vai tomar uma atitude encaminha-se ao bar mais próximo e entorna uma barrolda ou, na falta desta, uma pinga com limão. (Eu, como sou um sujeito fino, prefiro, assim como falecido Faulkner, o uísque de milho fabricado no Kentucky).***Outrossim, comunico que nada tenho a ver com as manifestações da Dra. Marilda Genoneva publicadas na Toca. Temo, entrentanto, que o affair vá terminar nas barras dos tribunais. Quem avisa amigo é.*** De minha parte estou coligindo os dados que coletei junto ao teu amiguinho Ananias e outros convivas do teu insólito (para usar um adjetivo brando) casamento.***Como tenho que trabalhar para garantir o pão, a cerveja e os aperitivos de cada dia, despeço-me atenciosamente.***Recomendações à família. Passar bem.]]>

  35. Anônimo · ·

    <![CDATA[Patente pra mim é o lugar onde a gente vai aos pés. Exemplo:Mamãe pergunta para Marconinho:- Já foi aos pés filhinho?Com a expressão aflita e mãozinhas rechonchudas na barriga, o obeso Marconinho, vulgo Bueiro, responde:- Manhê, tô indo na patente agora, manhê.Ao saber da notícia o dono da venda (armazém) da esquina providencia imediatamente um reforço no estoque de purificadores de ar.***Por aqui quando alguém diz que vai tomar uma atitude encaminha-se ao bar mais próximo e entorna uma barrolda ou, na falta desta, uma pinga com limão. (Eu, como sou um sujeito fino, prefiro, assim como falecido Faulkner, o uísque de milho fabricado no Kentucky).***Outrossim, comunico que nada tenho a ver com as manifestações da Dra. Marilda Genoneva publicadas na Toca. Temo, entrentanto, que o affair vá terminar nas barras dos tribunais. Quem avisa amigo é.*** De minha parte estou coligindo os dados que coletei junto ao teu amiguinho Ananias e outros convivas do teu insólito (para usar um adjetivo brando) casamento.***Como tenho que trabalhar para garantir o pão, a cerveja e os aperitivos de cada dia, despeço-me atenciosamente.***Recomendações à família. Passar bem.]]>

  36. Anônimo · ·

    <![CDATA[Patente pra mim é o lugar onde a gente vai aos pés. Exemplo:Mamãe pergunta para Marconinho:- Já foi aos pés filhinho?Com a expressão aflita e mãozinhas rechonchudas na barriga, o obeso Marconinho, vulgo Bueiro, responde:- Manhê, tô indo na patente agora, manhê.Ao saber da notícia o dono da venda (armazém) da esquina providencia imediatamente um reforço no estoque de purificadores de ar.***Por aqui quando alguém diz que vai tomar uma atitude encaminha-se ao bar mais próximo e entorna uma barrolda ou, na falta desta, uma pinga com limão. (Eu, como sou um sujeito fino, prefiro, assim como falecido Faulkner, o uísque de milho fabricado no Kentucky).***Outrossim, comunico que nada tenho a ver com as manifestações da Dra. Marilda Genoneva publicadas na Toca. Temo, entrentanto, que o affair vá terminar nas barras dos tribunais. Quem avisa amigo é.*** De minha parte estou coligindo os dados que coletei junto ao teu amiguinho Ananias e outros convivas do teu insólito (para usar um adjetivo brando) casamento.***Como tenho que trabalhar para garantir o pão, a cerveja e os aperitivos de cada dia, despeço-me atenciosamente.***Recomendações à família. Passar bem.]]>

  37. Anônimo · ·
  38. Anônimo · ·
  39. Anônimo · ·
  40. Anônimo · ·
  41. Anônimo · ·
  42. Anônimo · ·
  43. Anônimo · ·
  44. Anônimo · ·
  45. Anônimo · ·
  46. Anônimo · ·
  47. Anônimo · ·
  48. Anônimo · ·
  49. Anônimo · ·
  50. Anônimo · ·
  51. Anônimo · ·
  52. Anônimo · ·
  53. Anônimo · ·
  54. Anônimo · ·
  55. Anônimo · ·

    <![CDATA[Rapaz.Por que demorou tanto para aparecer?Vá até o http://www.apoenicos.zip.net e deixe seu email. Preciso lhe vender algumas idéias!Saudações,MOAI]]>

  56. Anônimo · ·

    <![CDATA[Rapaz.Por que demorou tanto para aparecer?Vá até o http://www.apoenicos.zip.net e deixe seu email. Preciso lhe vender algumas idéias!Saudações,MOAI]]>

  57. Anônimo · ·

    <![CDATA[Rapaz.Por que demorou tanto para aparecer?Vá até o http://www.apoenicos.zip.net e deixe seu email. Preciso lhe vender algumas idéias!Saudações,MOAI]]>

  58. Anônimo · ·

    <![CDATA[Rapaz.Por que demorou tanto para aparecer?Vá até o http://www.apoenicos.zip.net e deixe seu email. Preciso lhe vender algumas idéias!Saudações,MOAI]]>

  59. Anônimo · ·

    <![CDATA[Rapaz.Por que demorou tanto para aparecer?Vá até o http://www.apoenicos.zip.net e deixe seu email. Preciso lhe vender algumas idéias!Saudações,MOAI]]>

  60. Anônimo · ·

    <![CDATA[Rapaz.Por que demorou tanto para aparecer?Vá até o http://www.apoenicos.zip.net e deixe seu email. Preciso lhe vender algumas idéias!Saudações,MOAI]]>

  61. Anônimo · ·

    <![CDATA[Rapaz.Por que demorou tanto para aparecer?Vá até o http://www.apoenicos.zip.net e deixe seu email. Preciso lhe vender algumas idéias!Saudações,MOAI]]>

  62. Anônimo · ·

    <![CDATA[Rapaz.Por que demorou tanto para aparecer?Vá até o http://www.apoenicos.zip.net e deixe seu email. Preciso lhe vender algumas idéias!Saudações,MOAI]]>

  63. Anônimo · ·

    <![CDATA[Rapaz.Por que demorou tanto para aparecer?Vá até o http://www.apoenicos.zip.net e deixe seu email. Preciso lhe vender algumas idéias!Saudações,MOAI]]>

  64. Anônimo · ·
  65. Anônimo · ·
  66. Anônimo · ·
  67. Anônimo · ·
  68. Anônimo · ·
  69. Anônimo · ·
  70. Anônimo · ·
  71. Anônimo · ·
  72. Anônimo · ·
  73. Anônimo · ·

    <![CDATA[Grande Marconi,Você acaba de inventar um SIMIJA: Sistema Marconiano Internacional de Juramentar Anedotas. O que você está esperando para patentear este invento? O tal funcionário nem vai achar estranho. Carpe Diem.]]>

  74. Anônimo · ·

    <![CDATA[Grande Marconi,Você acaba de inventar um SIMIJA: Sistema Marconiano Internacional de Juramentar Anedotas. O que você está esperando para patentear este invento? O tal funcionário nem vai achar estranho. Carpe Diem.]]>

  75. Anônimo · ·

    <![CDATA[Grande Marconi,Você acaba de inventar um SIMIJA: Sistema Marconiano Internacional de Juramentar Anedotas. O que você está esperando para patentear este invento? O tal funcionário nem vai achar estranho. Carpe Diem.]]>

  76. Anônimo · ·

    <![CDATA[Grande Marconi,Você acaba de inventar um SIMIJA: Sistema Marconiano Internacional de Juramentar Anedotas. O que você está esperando para patentear este invento? O tal funcionário nem vai achar estranho. Carpe Diem.]]>

  77. Anônimo · ·

    <![CDATA[Grande Marconi,Você acaba de inventar um SIMIJA: Sistema Marconiano Internacional de Juramentar Anedotas. O que você está esperando para patentear este invento? O tal funcionário nem vai achar estranho. Carpe Diem.]]>

  78. Anônimo · ·

    <![CDATA[Grande Marconi,Você acaba de inventar um SIMIJA: Sistema Marconiano Internacional de Juramentar Anedotas. O que você está esperando para patentear este invento? O tal funcionário nem vai achar estranho. Carpe Diem.]]>

  79. Anônimo · ·

    <![CDATA[Grande Marconi,Você acaba de inventar um SIMIJA: Sistema Marconiano Internacional de Juramentar Anedotas. O que você está esperando para patentear este invento? O tal funcionário nem vai achar estranho. Carpe Diem.]]>

  80. Anônimo · ·

    <![CDATA[Grande Marconi,Você acaba de inventar um SIMIJA: Sistema Marconiano Internacional de Juramentar Anedotas. O que você está esperando para patentear este invento? O tal funcionário nem vai achar estranho. Carpe Diem.]]>

  81. Anônimo · ·

    <![CDATA[Grande Marconi,Você acaba de inventar um SIMIJA: Sistema Marconiano Internacional de Juramentar Anedotas. O que você está esperando para patentear este invento? O tal funcionário nem vai achar estranho. Carpe Diem.]]>

  82. Anônimo · ·

    <![CDATA[É uma delícia a hora que eu leio suas crônicas.OphéliaAgain and Again]]>

  83. Anônimo · ·

    <![CDATA[É uma delícia a hora que eu leio suas crônicas.OphéliaAgain and Again]]>

  84. Anônimo · ·

    <![CDATA[É uma delícia a hora que eu leio suas crônicas.OphéliaAgain and Again]]>

  85. Anônimo · ·

    <![CDATA[É uma delícia a hora que eu leio suas crônicas.OphéliaAgain and Again]]>

  86. Anônimo · ·

    <![CDATA[É uma delícia a hora que eu leio suas crônicas.OphéliaAgain and Again]]>

  87. Anônimo · ·

    <![CDATA[É uma delícia a hora que eu leio suas crônicas.OphéliaAgain and Again]]>

  88. Anônimo · ·

    <![CDATA[É uma delícia a hora que eu leio suas crônicas.OphéliaAgain and Again]]>

  89. Anônimo · ·

    <![CDATA[É uma delícia a hora que eu leio suas crônicas.OphéliaAgain and Again]]>

  90. Anônimo · ·

    <![CDATA[É uma delícia a hora que eu leio suas crônicas.OphéliaAgain and Again]]>

  91. Anônimo · ·
  92. Anônimo · ·
  93. Anônimo · ·
  94. Anônimo · ·
  95. Anônimo · ·
  96. Anônimo · ·
  97. Anônimo · ·
  98. Anônimo · ·
  99. Anônimo · ·
  100. Anônimo · ·
  101. Anônimo · ·
  102. Anônimo · ·
  103. Anônimo · ·
  104. Anônimo · ·
  105. Anônimo · ·
  106. Anônimo · ·
  107. Anônimo · ·
  108. Anônimo · ·
  109. Anônimo · ·
  110. Anônimo · ·
  111. Anônimo · ·
  112. Anônimo · ·
  113. Anônimo · ·
  114. Anônimo · ·
  115. Anônimo · ·
  116. Anônimo · ·
  117. Anônimo · ·
  118. Anônimo · ·

    <![CDATA[Bom fim de semana, moço :o)beijocasMM]]>

  119. Anônimo · ·

    <![CDATA[Bom fim de semana, moço :o)beijocasMM]]>

  120. Anônimo · ·

    <![CDATA[Bom fim de semana, moço :o)beijocasMM]]>

  121. Anônimo · ·

    <![CDATA[Bom fim de semana, moço :o)beijocasMM]]>

  122. Anônimo · ·

    <![CDATA[Bom fim de semana, moço :o)beijocasMM]]>

  123. Anônimo · ·

    <![CDATA[Bom fim de semana, moço :o)beijocasMM]]>

  124. Anônimo · ·

    <![CDATA[Bom fim de semana, moço :o)beijocasMM]]>

  125. Anônimo · ·

    <![CDATA[Bom fim de semana, moço :o)beijocasMM]]>

  126. Anônimo · ·

    <![CDATA[Bom fim de semana, moço :o)beijocasMM]]>

  127. Anônimo · ·
  128. Anônimo · ·
  129. Anônimo · ·
  130. Anônimo · ·
  131. Anônimo · ·
  132. Anônimo · ·
  133. Anônimo · ·
  134. Anônimo · ·
  135. Anônimo · ·
  136. Anônimo · ·
  137. Anônimo · ·
  138. Anônimo · ·
  139. Anônimo · ·
  140. Anônimo · ·
  141. Anônimo · ·
  142. Anônimo · ·
  143. Anônimo · ·
  144. Anônimo · ·
  145. Anônimo · ·

    <![CDATA[Donde oce tira tanta lenha pra queimar em contos cheirando a cravo, canela e outros perfumes? abrax RF]]>

  146. Anônimo · ·

    <![CDATA[Donde oce tira tanta lenha pra queimar em contos cheirando a cravo, canela e outros perfumes? abrax RF]]>

  147. Anônimo · ·

    <![CDATA[Donde oce tira tanta lenha pra queimar em contos cheirando a cravo, canela e outros perfumes? abrax RF]]>

  148. Anônimo · ·

    <![CDATA[Donde oce tira tanta lenha pra queimar em contos cheirando a cravo, canela e outros perfumes? abrax RF]]>

  149. Anônimo · ·

    <![CDATA[Donde oce tira tanta lenha pra queimar em contos cheirando a cravo, canela e outros perfumes? abrax RF]]>

  150. Anônimo · ·

    <![CDATA[Donde oce tira tanta lenha pra queimar em contos cheirando a cravo, canela e outros perfumes? abrax RF]]>

  151. Anônimo · ·

    <![CDATA[Donde oce tira tanta lenha pra queimar em contos cheirando a cravo, canela e outros perfumes? abrax RF]]>

  152. Anônimo · ·

    <![CDATA[Donde oce tira tanta lenha pra queimar em contos cheirando a cravo, canela e outros perfumes? abrax RF]]>

  153. Anônimo · ·

    <![CDATA[Donde oce tira tanta lenha pra queimar em contos cheirando a cravo, canela e outros perfumes? abrax RF]]>

  154. Anônimo · ·

    <![CDATA[Ué, mas já que não se inventa nada de novo (a não ser novos jeitos de assaltar o erário) é só quebrar a patente do que já foi inventado. Ops, quebrar patente não, chama-se "licença compulsória" (que, no caso de remédios, acho justíssima). Ótimo texto. Um abraço.]]>

  155. Anônimo · ·

    <![CDATA[Ué, mas já que não se inventa nada de novo (a não ser novos jeitos de assaltar o erário) é só quebrar a patente do que já foi inventado. Ops, quebrar patente não, chama-se "licença compulsória" (que, no caso de remédios, acho justíssima). Ótimo texto. Um abraço.]]>

  156. Anônimo · ·

    <![CDATA[Ué, mas já que não se inventa nada de novo (a não ser novos jeitos de assaltar o erário) é só quebrar a patente do que já foi inventado. Ops, quebrar patente não, chama-se "licença compulsória" (que, no caso de remédios, acho justíssima). Ótimo texto. Um abraço.]]>

  157. Anônimo · ·

    <![CDATA[Ué, mas já que não se inventa nada de novo (a não ser novos jeitos de assaltar o erário) é só quebrar a patente do que já foi inventado. Ops, quebrar patente não, chama-se "licença compulsória" (que, no caso de remédios, acho justíssima). Ótimo texto. Um abraço.]]>

  158. Anônimo · ·

    <![CDATA[Ué, mas já que não se inventa nada de novo (a não ser novos jeitos de assaltar o erário) é só quebrar a patente do que já foi inventado. Ops, quebrar patente não, chama-se "licença compulsória" (que, no caso de remédios, acho justíssima). Ótimo texto. Um abraço.]]>

  159. Anônimo · ·

    <![CDATA[Ué, mas já que não se inventa nada de novo (a não ser novos jeitos de assaltar o erário) é só quebrar a patente do que já foi inventado. Ops, quebrar patente não, chama-se "licença compulsória" (que, no caso de remédios, acho justíssima). Ótimo texto. Um abraço.]]>

  160. Anônimo · ·

    <![CDATA[Ué, mas já que não se inventa nada de novo (a não ser novos jeitos de assaltar o erário) é só quebrar a patente do que já foi inventado. Ops, quebrar patente não, chama-se "licença compulsória" (que, no caso de remédios, acho justíssima). Ótimo texto. Um abraço.]]>

  161. Anônimo · ·

    <![CDATA[Ué, mas já que não se inventa nada de novo (a não ser novos jeitos de assaltar o erário) é só quebrar a patente do que já foi inventado. Ops, quebrar patente não, chama-se "licença compulsória" (que, no caso de remédios, acho justíssima). Ótimo texto. Um abraço.]]>

  162. Anônimo · ·

    <![CDATA[Ué, mas já que não se inventa nada de novo (a não ser novos jeitos de assaltar o erário) é só quebrar a patente do que já foi inventado. Ops, quebrar patente não, chama-se "licença compulsória" (que, no caso de remédios, acho justíssima). Ótimo texto. Um abraço.]]>

  163. Anônimo · ·

    <![CDATA[aplauso…. de pé.abs]]>

  164. Anônimo · ·

    <![CDATA[aplauso…. de pé.abs]]>

  165. Anônimo · ·

    <![CDATA[aplauso…. de pé.abs]]>

  166. Anônimo · ·

    <![CDATA[aplauso…. de pé.abs]]>

  167. Anônimo · ·

    <![CDATA[aplauso…. de pé.abs]]>

  168. Anônimo · ·

    <![CDATA[aplauso…. de pé.abs]]>

  169. Anônimo · ·

    <![CDATA[aplauso…. de pé.abs]]>

  170. Anônimo · ·

    <![CDATA[aplauso…. de pé.abs]]>

  171. Anônimo · ·

    <![CDATA[aplauso…. de pé.abs]]>

  172. Anônimo · ·
  173. Anônimo · ·
  174. Anônimo · ·
  175. Anônimo · ·
  176. Anônimo · ·
  177. Anônimo · ·
  178. Anônimo · ·
  179. Anônimo · ·
  180. Anônimo · ·
  181. Anônimo · ·

    <![CDATA[Delícia pura …beijo você]]>

  182. Anônimo · ·

    <![CDATA[Delícia pura …beijo você]]>

  183. Anônimo · ·

    <![CDATA[Delícia pura …beijo você]]>

  184. Anônimo · ·

    <![CDATA[Delícia pura …beijo você]]>

  185. Anônimo · ·

    <![CDATA[Delícia pura …beijo você]]>

  186. Anônimo · ·

    <![CDATA[Delícia pura …beijo você]]>

  187. Anônimo · ·

    <![CDATA[Delícia pura …beijo você]]>

  188. Anônimo · ·

    <![CDATA[Delícia pura …beijo você]]>

  189. Anônimo · ·

    <![CDATA[Delícia pura …beijo você]]>

  190. Anônimo · ·

    <![CDATA[hahahahaha …. (limpando a lagrima do zóio .. )é uma mais de rolar de rir q o outro .. dimais msmabrassssss]]>

  191. Anônimo · ·

    <![CDATA[hahahahaha …. (limpando a lagrima do zóio .. )é uma mais de rolar de rir q o outro .. dimais msmabrassssss]]>

  192. Anônimo · ·

    <![CDATA[hahahahaha …. (limpando a lagrima do zóio .. )é uma mais de rolar de rir q o outro .. dimais msmabrassssss]]>

  193. Anônimo · ·

    <![CDATA[hahahahaha …. (limpando a lagrima do zóio .. )é uma mais de rolar de rir q o outro .. dimais msmabrassssss]]>

  194. Anônimo · ·

    <![CDATA[hahahahaha …. (limpando a lagrima do zóio .. )é uma mais de rolar de rir q o outro .. dimais msmabrassssss]]>

  195. Anônimo · ·

    <![CDATA[hahahahaha …. (limpando a lagrima do zóio .. )é uma mais de rolar de rir q o outro .. dimais msmabrassssss]]>

  196. Anônimo · ·

    <![CDATA[hahahahaha …. (limpando a lagrima do zóio .. )é uma mais de rolar de rir q o outro .. dimais msmabrassssss]]>

  197. Anônimo · ·

    <![CDATA[hahahahaha …. (limpando a lagrima do zóio .. )é uma mais de rolar de rir q o outro .. dimais msmabrassssss]]>

  198. Anônimo · ·

    <![CDATA[hahahahaha …. (limpando a lagrima do zóio .. )é uma mais de rolar de rir q o outro .. dimais msmabrassssss]]>

  199. Anônimo · ·

    <![CDATA[Mais um diálogo cómicoformidável.Impossível não rir enquanto se lê os seus textos.Bom fim de semanaAbraço]]>

  200. Anônimo · ·

    <![CDATA[Mais um diálogo cómicoformidável.Impossível não rir enquanto se lê os seus textos.Bom fim de semanaAbraço]]>

  201. Anônimo · ·

    <![CDATA[Mais um diálogo cómicoformidável.Impossível não rir enquanto se lê os seus textos.Bom fim de semanaAbraço]]>

  202. Anônimo · ·

    <![CDATA[Mais um diálogo cómicoformidável.Impossível não rir enquanto se lê os seus textos.Bom fim de semanaAbraço]]>

  203. Anônimo · ·

    <![CDATA[Mais um diálogo cómicoformidável.Impossível não rir enquanto se lê os seus textos.Bom fim de semanaAbraço]]>

  204. Anônimo · ·

    <![CDATA[Mais um diálogo cómicoformidável.Impossível não rir enquanto se lê os seus textos.Bom fim de semanaAbraço]]>

  205. Anônimo · ·

    <![CDATA[Mais um diálogo cómicoformidável.Impossível não rir enquanto se lê os seus textos.Bom fim de semanaAbraço]]>

  206. Anônimo · ·

    <![CDATA[Mais um diálogo cómicoformidável.Impossível não rir enquanto se lê os seus textos.Bom fim de semanaAbraço]]>

  207. Anônimo · ·

    <![CDATA[Mais um diálogo cómicoformidável.Impossível não rir enquanto se lê os seus textos.Bom fim de semanaAbraço]]>

  208. Anônimo · ·
  209. Anônimo · ·
  210. Anônimo · ·
  211. Anônimo · ·
  212. Anônimo · ·
  213. Anônimo · ·
  214. Anônimo · ·
  215. Anônimo · ·
  216. Anônimo · ·
  217. Anônimo · ·
  218. Anônimo · ·
  219. Anônimo · ·
  220. Anônimo · ·
  221. Anônimo · ·
  222. Anônimo · ·
  223. Anônimo · ·
  224. Anônimo · ·
  225. Anônimo · ·
  226. Anônimo · ·
  227. Anônimo · ·
  228. Anônimo · ·
  229. Anônimo · ·
  230. Anônimo · ·
  231. Anônimo · ·
  232. Anônimo · ·
  233. Anônimo · ·
  234. Anônimo · ·
  235. Anônimo · ·

    <![CDATA[De inventor e louco…Abraço, Marconi!]]>

  236. Anônimo · ·

    <![CDATA[De inventor e louco…Abraço, Marconi!]]>

  237. Anônimo · ·

    <![CDATA[De inventor e louco…Abraço, Marconi!]]>

  238. Anônimo · ·

    <![CDATA[De inventor e louco…Abraço, Marconi!]]>

  239. Anônimo · ·

    <![CDATA[De inventor e louco…Abraço, Marconi!]]>

  240. Anônimo · ·

    <![CDATA[De inventor e louco…Abraço, Marconi!]]>

  241. Anônimo · ·

    <![CDATA[De inventor e louco…Abraço, Marconi!]]>

  242. Anônimo · ·

    <![CDATA[De inventor e louco…Abraço, Marconi!]]>

  243. Anônimo · ·

    <![CDATA[De inventor e louco…Abraço, Marconi!]]>

  244. Anônimo · ·

    <![CDATA[Marconi,Ganhei a tarde! Adoro suas loucas e divertidas crônicas!beijos querido e boa semana.]]>

  245. Anônimo · ·

    <![CDATA[Marconi,Ganhei a tarde! Adoro suas loucas e divertidas crônicas!beijos querido e boa semana.]]>

  246. Anônimo · ·

    <![CDATA[Marconi,Ganhei a tarde! Adoro suas loucas e divertidas crônicas!beijos querido e boa semana.]]>

  247. Anônimo · ·

    <![CDATA[Marconi,Ganhei a tarde! Adoro suas loucas e divertidas crônicas!beijos querido e boa semana.]]>

  248. Anônimo · ·

    <![CDATA[Marconi,Ganhei a tarde! Adoro suas loucas e divertidas crônicas!beijos querido e boa semana.]]>

  249. Anônimo · ·

    <![CDATA[Marconi,Ganhei a tarde! Adoro suas loucas e divertidas crônicas!beijos querido e boa semana.]]>

  250. Anônimo · ·

    <![CDATA[Marconi,Ganhei a tarde! Adoro suas loucas e divertidas crônicas!beijos querido e boa semana.]]>

  251. Anônimo · ·

    <![CDATA[Marconi,Ganhei a tarde! Adoro suas loucas e divertidas crônicas!beijos querido e boa semana.]]>

  252. Anônimo · ·

    <![CDATA[Marconi,Ganhei a tarde! Adoro suas loucas e divertidas crônicas!beijos querido e boa semana.]]>

  253. Anônimo · ·

    <![CDATA[obrigado pela visita, gostei deste texto. também to precisado de um expulsa-loucos. se bem que posso expulsar a mim mesmo :))abraçosRubens]]>

  254. Anônimo · ·

    <![CDATA[obrigado pela visita, gostei deste texto. também to precisado de um expulsa-loucos. se bem que posso expulsar a mim mesmo :))abraçosRubens]]>

  255. Anônimo · ·

    <![CDATA[obrigado pela visita, gostei deste texto. também to precisado de um expulsa-loucos. se bem que posso expulsar a mim mesmo :))abraçosRubens]]>

  256. Anônimo · ·

    <![CDATA[obrigado pela visita, gostei deste texto. também to precisado de um expulsa-loucos. se bem que posso expulsar a mim mesmo :))abraçosRubens]]>

  257. Anônimo · ·

    <![CDATA[obrigado pela visita, gostei deste texto. também to precisado de um expulsa-loucos. se bem que posso expulsar a mim mesmo :))abraçosRubens]]>

  258. Anônimo · ·

    <![CDATA[obrigado pela visita, gostei deste texto. também to precisado de um expulsa-loucos. se bem que posso expulsar a mim mesmo :))abraçosRubens]]>

  259. Anônimo · ·

    <![CDATA[obrigado pela visita, gostei deste texto. também to precisado de um expulsa-loucos. se bem que posso expulsar a mim mesmo :))abraçosRubens]]>

  260. Anônimo · ·

    <![CDATA[obrigado pela visita, gostei deste texto. também to precisado de um expulsa-loucos. se bem que posso expulsar a mim mesmo :))abraçosRubens]]>

  261. Anônimo · ·

    <![CDATA[obrigado pela visita, gostei deste texto. também to precisado de um expulsa-loucos. se bem que posso expulsar a mim mesmo :))abraçosRubens]]>

  262. Anônimo · ·
  263. Anônimo · ·
  264. Anônimo · ·
  265. Anônimo · ·
  266. Anônimo · ·
  267. Anônimo · ·
  268. Anônimo · ·
  269. Anônimo · ·
  270. Anônimo · ·
  271. Anônimo · ·
  272. Anônimo · ·
  273. Anônimo · ·
  274. Anônimo · ·
  275. Anônimo · ·
  276. Anônimo · ·
  277. Anônimo · ·
  278. Anônimo · ·
  279. Anônimo · ·
  280. Anônimo · ·

    <![CDATA[Textos ótimos e que revelam uma criatividade exemplar. Parabéns!Um abraço…]]>

  281. Anônimo · ·

    <![CDATA[Textos ótimos e que revelam uma criatividade exemplar. Parabéns!Um abraço…]]>

  282. Anônimo · ·

    <![CDATA[Textos ótimos e que revelam uma criatividade exemplar. Parabéns!Um abraço…]]>

  283. Anônimo · ·

    <![CDATA[Textos ótimos e que revelam uma criatividade exemplar. Parabéns!Um abraço…]]>

  284. Anônimo · ·

    <![CDATA[Textos ótimos e que revelam uma criatividade exemplar. Parabéns!Um abraço…]]>

  285. Anônimo · ·

    <![CDATA[Textos ótimos e que revelam uma criatividade exemplar. Parabéns!Um abraço…]]>

  286. Anônimo · ·

    <![CDATA[Textos ótimos e que revelam uma criatividade exemplar. Parabéns!Um abraço…]]>

  287. Anônimo · ·

    <![CDATA[Textos ótimos e que revelam uma criatividade exemplar. Parabéns!Um abraço…]]>

  288. Anônimo · ·

    <![CDATA[Textos ótimos e que revelam uma criatividade exemplar. Parabéns!Um abraço…]]>

  289. Anônimo · ·
  290. Anônimo · ·
  291. Anônimo · ·
  292. Anônimo · ·
  293. Anônimo · ·
  294. Anônimo · ·
  295. Anônimo · ·
  296. Anônimo · ·
  297. Anônimo · ·
  298. Anônimo · ·

    <![CDATA[ahhh…adorei!maravilhoso!Não duvido que essas coisas aconteçam…Ainda não conhecia teu blog,muito bom mesmo!]]>

  299. Anônimo · ·

    <![CDATA[ahhh…adorei!maravilhoso!Não duvido que essas coisas aconteçam…Ainda não conhecia teu blog,muito bom mesmo!]]>

  300. Anônimo · ·

    <![CDATA[ahhh…adorei!maravilhoso!Não duvido que essas coisas aconteçam…Ainda não conhecia teu blog,muito bom mesmo!]]>

  301. Anônimo · ·

    <![CDATA[ahhh…adorei!maravilhoso!Não duvido que essas coisas aconteçam…Ainda não conhecia teu blog,muito bom mesmo!]]>

  302. Anônimo · ·

    <![CDATA[ahhh…adorei!maravilhoso!Não duvido que essas coisas aconteçam…Ainda não conhecia teu blog,muito bom mesmo!]]>

  303. Anônimo · ·

    <![CDATA[ahhh…adorei!maravilhoso!Não duvido que essas coisas aconteçam…Ainda não conhecia teu blog,muito bom mesmo!]]>

  304. Anônimo · ·

    <![CDATA[ahhh…adorei!maravilhoso!Não duvido que essas coisas aconteçam…Ainda não conhecia teu blog,muito bom mesmo!]]>

  305. Anônimo · ·

    <![CDATA[ahhh…adorei!maravilhoso!Não duvido que essas coisas aconteçam…Ainda não conhecia teu blog,muito bom mesmo!]]>

  306. Anônimo · ·

    <![CDATA[ahhh…adorei!maravilhoso!Não duvido que essas coisas aconteçam…Ainda não conhecia teu blog,muito bom mesmo!]]>

  307. Anônimo · ·

    <![CDATA[marconi,are you alive? ;-)]]>

  308. Anônimo · ·

    <![CDATA[marconi,are you alive? ;-)]]>

  309. Anônimo · ·

    <![CDATA[marconi,are you alive? ;-)]]>

  310. Anônimo · ·

    <![CDATA[marconi,are you alive? ;-)]]>

  311. Anônimo · ·

    <![CDATA[marconi,are you alive? ;-)]]>

  312. Anônimo · ·

    <![CDATA[marconi,are you alive? ;-)]]>

  313. Anônimo · ·

    <![CDATA[marconi,are you alive? ;-)]]>

  314. Anônimo · ·

    <![CDATA[marconi,are you alive? ;-)]]>

  315. Anônimo · ·

    <![CDATA[marconi,are you alive? ;-)]]>

  316. Anônimo · ·

    <![CDATA[Ins-pirado, hein, Marconi! Muito bom! Gostei daquela "desde quando Roma invadiu a Bretanha"… também não poderia imaginar um lugar melhor para necessitar-se de repele-águas. (rsss)Amigo, também ando inventando… Depois de acabar com o uni-verso, criei um novo espaço que alia imagens, som, movimento e poesia:http://videoeverso.blogspot.comEnfrentando a inquietante paralisia que ocupa o verso da poesia Te espero por lá!]]>

  317. Anônimo · ·

    <![CDATA[Ins-pirado, hein, Marconi! Muito bom! Gostei daquela "desde quando Roma invadiu a Bretanha"… também não poderia imaginar um lugar melhor para necessitar-se de repele-águas. (rsss)Amigo, também ando inventando… Depois de acabar com o uni-verso, criei um novo espaço que alia imagens, som, movimento e poesia:http://videoeverso.blogspot.comEnfrentando a inquietante paralisia que ocupa o verso da poesia Te espero por lá!]]>

  318. Anônimo · ·

    <![CDATA[Ins-pirado, hein, Marconi! Muito bom! Gostei daquela "desde quando Roma invadiu a Bretanha"… também não poderia imaginar um lugar melhor para necessitar-se de repele-águas. (rsss)Amigo, também ando inventando… Depois de acabar com o uni-verso, criei um novo espaço que alia imagens, som, movimento e poesia:http://videoeverso.blogspot.comEnfrentando a inquietante paralisia que ocupa o verso da poesia Te espero por lá!]]>

  319. Anônimo · ·

    <![CDATA[Ins-pirado, hein, Marconi! Muito bom! Gostei daquela "desde quando Roma invadiu a Bretanha"… também não poderia imaginar um lugar melhor para necessitar-se de repele-águas. (rsss)Amigo, também ando inventando… Depois de acabar com o uni-verso, criei um novo espaço que alia imagens, som, movimento e poesia:http://videoeverso.blogspot.comEnfrentando a inquietante paralisia que ocupa o verso da poesia Te espero por lá!]]>

  320. Anônimo · ·

    <![CDATA[Ins-pirado, hein, Marconi! Muito bom! Gostei daquela "desde quando Roma invadiu a Bretanha"… também não poderia imaginar um lugar melhor para necessitar-se de repele-águas. (rsss)Amigo, também ando inventando… Depois de acabar com o uni-verso, criei um novo espaço que alia imagens, som, movimento e poesia:http://videoeverso.blogspot.comEnfrentando a inquietante paralisia que ocupa o verso da poesia Te espero por lá!]]>

  321. Anônimo · ·

    <![CDATA[Ins-pirado, hein, Marconi! Muito bom! Gostei daquela "desde quando Roma invadiu a Bretanha"… também não poderia imaginar um lugar melhor para necessitar-se de repele-águas. (rsss)Amigo, também ando inventando… Depois de acabar com o uni-verso, criei um novo espaço que alia imagens, som, movimento e poesia:http://videoeverso.blogspot.comEnfrentando a inquietante paralisia que ocupa o verso da poesia Te espero por lá!]]>

  322. Anônimo · ·

    <![CDATA[Ins-pirado, hein, Marconi! Muito bom! Gostei daquela "desde quando Roma invadiu a Bretanha"… também não poderia imaginar um lugar melhor para necessitar-se de repele-águas. (rsss)Amigo, também ando inventando… Depois de acabar com o uni-verso, criei um novo espaço que alia imagens, som, movimento e poesia:http://videoeverso.blogspot.comEnfrentando a inquietante paralisia que ocupa o verso da poesia Te espero por lá!]]>

  323. Anônimo · ·

    <![CDATA[Ins-pirado, hein, Marconi! Muito bom! Gostei daquela "desde quando Roma invadiu a Bretanha"… também não poderia imaginar um lugar melhor para necessitar-se de repele-águas. (rsss)Amigo, também ando inventando… Depois de acabar com o uni-verso, criei um novo espaço que alia imagens, som, movimento e poesia:http://videoeverso.blogspot.comEnfrentando a inquietante paralisia que ocupa o verso da poesia Te espero por lá!]]>

  324. Anônimo · ·

    <![CDATA[Ins-pirado, hein, Marconi! Muito bom! Gostei daquela "desde quando Roma invadiu a Bretanha"… também não poderia imaginar um lugar melhor para necessitar-se de repele-águas. (rsss)Amigo, também ando inventando… Depois de acabar com o uni-verso, criei um novo espaço que alia imagens, som, movimento e poesia:http://videoeverso.blogspot.comEnfrentando a inquietante paralisia que ocupa o verso da poesia Te espero por lá!]]>

Deixe um comentário

