O SUBPENSAMENTO VIVO DE MARCONI LEAL (2)

Anta

Modéstia à parte, as mulheres costumam dizer por aí que, na cama, eu sou um ninja. Deito ali, fico imóvel… praticamente sem batimentos cardíacos… pareço morto.

…….

Deus deve ter Mal de Parkinson. Do contrário, não escreveria certo por linhas tortas.

…….

Cada vez que releio o Antigo Testamento chego à mesma conclusão: Javé não tomava Lexotan.

…….

Deus é apenas o Diabo sem superego.

…….

Ninguém de bom senso pode acreditar em Deus. Trata-se, comprovadamente, de um sujeito que mente muito.

…….

Dizer que há preconceito de classe no Brasil é uma estupidez sem tamanho. Isso só pode ser idéia de gente pobre, sem etiqueta nem educação.

…….

O problema brasileiro é puramente aritmético: muito corrupto, pouca propina.

…….

Dizer que no Brasil nunca se deu importância à educação… Ora, se até nossos senhores de escravos tinham diploma na Europa. Além disso, que eu saiba, sempre mataram seus negros usando a mão correta na faca.

…….

A situação chegou a tal ponto que nem mesmo em deputados podemos confiar. Outro dia, topei com um honesto.

…….

Os dois únicos sistemas que vi funcionarem plenamente até hoje foram o social-democrata escandinavo e o parassimpático.

…….

No Brasil, a social-democracia é tão avançada que o Estado toma para si até mesmo a responsabilidade de assaltar e matar.

117 Comentários

  1. <![CDATA[Aleuia!Finalmente o trono deixado vago por Franz Paul Trannin da Matta Heilborn volta a ser ocupado por homem de escol. Os intelectuais patrícios louvam seu novo Deus: Ave Marconi! Os que vão morrer de saúdam.A turma do Bar do Nereu está adorando.Arriba!]]>

  2. <![CDATA[Aleuia!Finalmente o trono deixado vago por Franz Paul Trannin da Matta Heilborn volta a ser ocupado por homem de escol. Os intelectuais patrícios louvam seu novo Deus: Ave Marconi! Os que vão morrer de saúdam.A turma do Bar do Nereu está adorando.Arriba!]]>

  3. <![CDATA[Aleuia!Finalmente o trono deixado vago por Franz Paul Trannin da Matta Heilborn volta a ser ocupado por homem de escol. Os intelectuais patrícios louvam seu novo Deus: Ave Marconi! Os que vão morrer de saúdam.A turma do Bar do Nereu está adorando.Arriba!]]>

  4. <![CDATA[Aleuia!Finalmente o trono deixado vago por Franz Paul Trannin da Matta Heilborn volta a ser ocupado por homem de escol. Os intelectuais patrícios louvam seu novo Deus: Ave Marconi! Os que vão morrer de saúdam.A turma do Bar do Nereu está adorando.Arriba!]]>

  5. <![CDATA[Aleuia!Finalmente o trono deixado vago por Franz Paul Trannin da Matta Heilborn volta a ser ocupado por homem de escol. Os intelectuais patrícios louvam seu novo Deus: Ave Marconi! Os que vão morrer de saúdam.A turma do Bar do Nereu está adorando.Arriba!]]>

  6. <![CDATA[Aleuia!Finalmente o trono deixado vago por Franz Paul Trannin da Matta Heilborn volta a ser ocupado por homem de escol. Os intelectuais patrícios louvam seu novo Deus: Ave Marconi! Os que vão morrer de saúdam.A turma do Bar do Nereu está adorando.Arriba!]]>

  7. <![CDATA[Aleuia!Finalmente o trono deixado vago por Franz Paul Trannin da Matta Heilborn volta a ser ocupado por homem de escol. Os intelectuais patrícios louvam seu novo Deus: Ave Marconi! Os que vão morrer de saúdam.A turma do Bar do Nereu está adorando.Arriba!]]>

  8. <![CDATA[Aleuia!Finalmente o trono deixado vago por Franz Paul Trannin da Matta Heilborn volta a ser ocupado por homem de escol. Os intelectuais patrícios louvam seu novo Deus: Ave Marconi! Os que vão morrer de saúdam.A turma do Bar do Nereu está adorando.Arriba!]]>

  9. <![CDATA[Aleuia!Finalmente o trono deixado vago por Franz Paul Trannin da Matta Heilborn volta a ser ocupado por homem de escol. Os intelectuais patrícios louvam seu novo Deus: Ave Marconi! Os que vão morrer de saúdam.A turma do Bar do Nereu está adorando.Arriba!]]>

  10. <![CDATA[Pô Marconi, juro que eu fiquei com a impressão de já ter lido vários deles antes. Você já postou isso antes (salpicado em outros posts) ou já copiaram e me mandaram num email ?]]>

  11. <![CDATA[Pô Marconi, juro que eu fiquei com a impressão de já ter lido vários deles antes. Você já postou isso antes (salpicado em outros posts) ou já copiaram e me mandaram num email ?]]>

  12. <![CDATA[Pô Marconi, juro que eu fiquei com a impressão de já ter lido vários deles antes. Você já postou isso antes (salpicado em outros posts) ou já copiaram e me mandaram num email ?]]>

  13. <![CDATA[Pô Marconi, juro que eu fiquei com a impressão de já ter lido vários deles antes. Você já postou isso antes (salpicado em outros posts) ou já copiaram e me mandaram num email ?]]>

  14. <![CDATA[Pô Marconi, juro que eu fiquei com a impressão de já ter lido vários deles antes. Você já postou isso antes (salpicado em outros posts) ou já copiaram e me mandaram num email ?]]>

  15. <![CDATA[Pô Marconi, juro que eu fiquei com a impressão de já ter lido vários deles antes. Você já postou isso antes (salpicado em outros posts) ou já copiaram e me mandaram num email ?]]>

  16. <![CDATA[Pô Marconi, juro que eu fiquei com a impressão de já ter lido vários deles antes. Você já postou isso antes (salpicado em outros posts) ou já copiaram e me mandaram num email ?]]>

  17. <![CDATA[Pô Marconi, juro que eu fiquei com a impressão de já ter lido vários deles antes. Você já postou isso antes (salpicado em outros posts) ou já copiaram e me mandaram num email ?]]>

  18. <![CDATA[Pô Marconi, juro que eu fiquei com a impressão de já ter lido vários deles antes. Você já postou isso antes (salpicado em outros posts) ou já copiaram e me mandaram num email ?]]>

  19. <![CDATA[Ismael:Ufa! Dessa vez não precisaremos chamar o Padre Quevedo. O texto não se materializou taumaturgicamente em sua caixa de correio. De fato, já tinha publicado alguns subpensamentos, ligeiramente modificados, lá no Sopa de Tamanco. Esperemos em Jesus que nenhum deles apareça em crônica de jornal no próximo domingo… Grande abraço.]]>

  20. <![CDATA[Ismael:Ufa! Dessa vez não precisaremos chamar o Padre Quevedo. O texto não se materializou taumaturgicamente em sua caixa de correio. De fato, já tinha publicado alguns subpensamentos, ligeiramente modificados, lá no Sopa de Tamanco. Esperemos em Jesus que nenhum deles apareça em crônica de jornal no próximo domingo… Grande abraço.]]>

  21. <![CDATA[Ismael:Ufa! Dessa vez não precisaremos chamar o Padre Quevedo. O texto não se materializou taumaturgicamente em sua caixa de correio. De fato, já tinha publicado alguns subpensamentos, ligeiramente modificados, lá no Sopa de Tamanco. Esperemos em Jesus que nenhum deles apareça em crônica de jornal no próximo domingo… Grande abraço.]]>

  22. <![CDATA[Ismael:Ufa! Dessa vez não precisaremos chamar o Padre Quevedo. O texto não se materializou taumaturgicamente em sua caixa de correio. De fato, já tinha publicado alguns subpensamentos, ligeiramente modificados, lá no Sopa de Tamanco. Esperemos em Jesus que nenhum deles apareça em crônica de jornal no próximo domingo… Grande abraço.]]>

  23. <![CDATA[Ismael:Ufa! Dessa vez não precisaremos chamar o Padre Quevedo. O texto não se materializou taumaturgicamente em sua caixa de correio. De fato, já tinha publicado alguns subpensamentos, ligeiramente modificados, lá no Sopa de Tamanco. Esperemos em Jesus que nenhum deles apareça em crônica de jornal no próximo domingo… Grande abraço.]]>

  24. <![CDATA[Ismael:Ufa! Dessa vez não precisaremos chamar o Padre Quevedo. O texto não se materializou taumaturgicamente em sua caixa de correio. De fato, já tinha publicado alguns subpensamentos, ligeiramente modificados, lá no Sopa de Tamanco. Esperemos em Jesus que nenhum deles apareça em crônica de jornal no próximo domingo… Grande abraço.]]>

  25. <![CDATA[Ismael:Ufa! Dessa vez não precisaremos chamar o Padre Quevedo. O texto não se materializou taumaturgicamente em sua caixa de correio. De fato, já tinha publicado alguns subpensamentos, ligeiramente modificados, lá no Sopa de Tamanco. Esperemos em Jesus que nenhum deles apareça em crônica de jornal no próximo domingo… Grande abraço.]]>

  26. <![CDATA[Ismael:Ufa! Dessa vez não precisaremos chamar o Padre Quevedo. O texto não se materializou taumaturgicamente em sua caixa de correio. De fato, já tinha publicado alguns subpensamentos, ligeiramente modificados, lá no Sopa de Tamanco. Esperemos em Jesus que nenhum deles apareça em crônica de jornal no próximo domingo… Grande abraço.]]>

  27. <![CDATA[Ismael:Ufa! Dessa vez não precisaremos chamar o Padre Quevedo. O texto não se materializou taumaturgicamente em sua caixa de correio. De fato, já tinha publicado alguns subpensamentos, ligeiramente modificados, lá no Sopa de Tamanco. Esperemos em Jesus que nenhum deles apareça em crônica de jornal no próximo domingo… Grande abraço.]]>

  28. <![CDATA[Um desses dinamarqueses, quando eu morava por lá, me perguntou em que mão eu (e os brasileiros) usávamos garfo e faca. Metidinho à besta, já morou na França, sabia eu. Pois respondi:- Os brasileiros eu não sei, mas eu uso qualquer uma que consiga enfiar a comida na minha boca!]]>

  29. <![CDATA[Um desses dinamarqueses, quando eu morava por lá, me perguntou em que mão eu (e os brasileiros) usávamos garfo e faca. Metidinho à besta, já morou na França, sabia eu. Pois respondi:- Os brasileiros eu não sei, mas eu uso qualquer uma que consiga enfiar a comida na minha boca!]]>

  30. <![CDATA[Um desses dinamarqueses, quando eu morava por lá, me perguntou em que mão eu (e os brasileiros) usávamos garfo e faca. Metidinho à besta, já morou na França, sabia eu. Pois respondi:- Os brasileiros eu não sei, mas eu uso qualquer uma que consiga enfiar a comida na minha boca!]]>

  31. <![CDATA[Um desses dinamarqueses, quando eu morava por lá, me perguntou em que mão eu (e os brasileiros) usávamos garfo e faca. Metidinho à besta, já morou na França, sabia eu. Pois respondi:- Os brasileiros eu não sei, mas eu uso qualquer uma que consiga enfiar a comida na minha boca!]]>

  32. <![CDATA[Um desses dinamarqueses, quando eu morava por lá, me perguntou em que mão eu (e os brasileiros) usávamos garfo e faca. Metidinho à besta, já morou na França, sabia eu. Pois respondi:- Os brasileiros eu não sei, mas eu uso qualquer uma que consiga enfiar a comida na minha boca!]]>

  33. <![CDATA[Um desses dinamarqueses, quando eu morava por lá, me perguntou em que mão eu (e os brasileiros) usávamos garfo e faca. Metidinho à besta, já morou na França, sabia eu. Pois respondi:- Os brasileiros eu não sei, mas eu uso qualquer uma que consiga enfiar a comida na minha boca!]]>

  34. <![CDATA[Um desses dinamarqueses, quando eu morava por lá, me perguntou em que mão eu (e os brasileiros) usávamos garfo e faca. Metidinho à besta, já morou na França, sabia eu. Pois respondi:- Os brasileiros eu não sei, mas eu uso qualquer uma que consiga enfiar a comida na minha boca!]]>

  35. <![CDATA[Um desses dinamarqueses, quando eu morava por lá, me perguntou em que mão eu (e os brasileiros) usávamos garfo e faca. Metidinho à besta, já morou na França, sabia eu. Pois respondi:- Os brasileiros eu não sei, mas eu uso qualquer uma que consiga enfiar a comida na minha boca!]]>

  36. <![CDATA[Um desses dinamarqueses, quando eu morava por lá, me perguntou em que mão eu (e os brasileiros) usávamos garfo e faca. Metidinho à besta, já morou na França, sabia eu. Pois respondi:- Os brasileiros eu não sei, mas eu uso qualquer uma que consiga enfiar a comida na minha boca!]]>

  37. <![CDATA[Ninja, Marconi? kuaaaaaaaaaaaaa!Melhor um ninja que um DVD (deita, vira e dorme).E, de fato, lendo o velho testamento, conclui-se facilmente que Javé não tomava lexotan (e digo mais: nem ceva com os amigos no boteco). Onde está a genialidade nisso? (hehehe)sorte e saúde pra todos!]]>

  38. <![CDATA[Ninja, Marconi? kuaaaaaaaaaaaaa!Melhor um ninja que um DVD (deita, vira e dorme).E, de fato, lendo o velho testamento, conclui-se facilmente que Javé não tomava lexotan (e digo mais: nem ceva com os amigos no boteco). Onde está a genialidade nisso? (hehehe)sorte e saúde pra todos!]]>

  39. <![CDATA[Ninja, Marconi? kuaaaaaaaaaaaaa!Melhor um ninja que um DVD (deita, vira e dorme).E, de fato, lendo o velho testamento, conclui-se facilmente que Javé não tomava lexotan (e digo mais: nem ceva com os amigos no boteco). Onde está a genialidade nisso? (hehehe)sorte e saúde pra todos!]]>

  40. <![CDATA[Ninja, Marconi? kuaaaaaaaaaaaaa!Melhor um ninja que um DVD (deita, vira e dorme).E, de fato, lendo o velho testamento, conclui-se facilmente que Javé não tomava lexotan (e digo mais: nem ceva com os amigos no boteco). Onde está a genialidade nisso? (hehehe)sorte e saúde pra todos!]]>

  41. <![CDATA[Ninja, Marconi? kuaaaaaaaaaaaaa!Melhor um ninja que um DVD (deita, vira e dorme).E, de fato, lendo o velho testamento, conclui-se facilmente que Javé não tomava lexotan (e digo mais: nem ceva com os amigos no boteco). Onde está a genialidade nisso? (hehehe)sorte e saúde pra todos!]]>

  42. <![CDATA[Ninja, Marconi? kuaaaaaaaaaaaaa!Melhor um ninja que um DVD (deita, vira e dorme).E, de fato, lendo o velho testamento, conclui-se facilmente que Javé não tomava lexotan (e digo mais: nem ceva com os amigos no boteco). Onde está a genialidade nisso? (hehehe)sorte e saúde pra todos!]]>

  43. <![CDATA[Ninja, Marconi? kuaaaaaaaaaaaaa!Melhor um ninja que um DVD (deita, vira e dorme).E, de fato, lendo o velho testamento, conclui-se facilmente que Javé não tomava lexotan (e digo mais: nem ceva com os amigos no boteco). Onde está a genialidade nisso? (hehehe)sorte e saúde pra todos!]]>

  44. <![CDATA[Ninja, Marconi? kuaaaaaaaaaaaaa!Melhor um ninja que um DVD (deita, vira e dorme).E, de fato, lendo o velho testamento, conclui-se facilmente que Javé não tomava lexotan (e digo mais: nem ceva com os amigos no boteco). Onde está a genialidade nisso? (hehehe)sorte e saúde pra todos!]]>

  45. <![CDATA[Ninja, Marconi? kuaaaaaaaaaaaaa!Melhor um ninja que um DVD (deita, vira e dorme).E, de fato, lendo o velho testamento, conclui-se facilmente que Javé não tomava lexotan (e digo mais: nem ceva com os amigos no boteco). Onde está a genialidade nisso? (hehehe)sorte e saúde pra todos!]]>

  46. <![CDATA[vou plagiar este aqui, ok?”Deus é apenas o Diabo sem superego.”]]>

  47. <![CDATA[vou plagiar este aqui, ok?”Deus é apenas o Diabo sem superego.”]]>

  48. <![CDATA[vou plagiar este aqui, ok?”Deus é apenas o Diabo sem superego.”]]>

  49. <![CDATA[vou plagiar este aqui, ok?”Deus é apenas o Diabo sem superego.”]]>

  50. <![CDATA[vou plagiar este aqui, ok?”Deus é apenas o Diabo sem superego.”]]>

  51. <![CDATA[vou plagiar este aqui, ok?”Deus é apenas o Diabo sem superego.”]]>

  52. <![CDATA[vou plagiar este aqui, ok?”Deus é apenas o Diabo sem superego.”]]>

  53. <![CDATA[vou plagiar este aqui, ok?”Deus é apenas o Diabo sem superego.”]]>

  54. <![CDATA[vou plagiar este aqui, ok?”Deus é apenas o Diabo sem superego.”]]>

Deixe um comentário

