QUEM MANDOU O MEU QUEIJO?

Queijo

Senhores, este blog, apesar de não ser um deputado, é republicano e tem a consciência negra, de modo que só estaremos voltando às atividades amanhã, 21/11.

Dia que a partir de 2008 também será considerado feriado, ao menos municipal, posto que o ingresiástico Franciel Carlos Magalhães estará nesta serrista cidade.

Por hoje, leiam a excelente crônica de um queijo anunciado, em que meu amigo Galvão narra suas peripécias para enviar-me um coalho desde a progressista Valença, BA.

E agora vou-me embora pois, como já dizia aquela tradução francesa do Novo Testamento, nem só de queijo vive o homem. Preciso alimentar minha má-consciência.

Até amanhã.

27 Comentários

  1. <![CDATA[Marconi, meu velho. Creio que a sensação de um derrame esteja muito próxima do que senti ao ler "aliei-me a Leonel Brizola", mas no final fez um pouquinho de cócega e foi até divertido.E graças aos negros cheguei ao escritório em 27 minutos. Sinto uma enorme vontade de abraçar todos os negros do mundo.Alô, tudo bem?Abs.]]>

  2. <![CDATA[Marconi, meu velho. Creio que a sensação de um derrame esteja muito próxima do que senti ao ler "aliei-me a Leonel Brizola", mas no final fez um pouquinho de cócega e foi até divertido.E graças aos negros cheguei ao escritório em 27 minutos. Sinto uma enorme vontade de abraçar todos os negros do mundo.Alô, tudo bem?Abs.]]>

  3. <![CDATA[Marconi, meu velho. Creio que a sensação de um derrame esteja muito próxima do que senti ao ler "aliei-me a Leonel Brizola", mas no final fez um pouquinho de cócega e foi até divertido.E graças aos negros cheguei ao escritório em 27 minutos. Sinto uma enorme vontade de abraçar todos os negros do mundo.Alô, tudo bem?Abs.]]>

  4. <![CDATA[Marconi, meu velho. Creio que a sensação de um derrame esteja muito próxima do que senti ao ler "aliei-me a Leonel Brizola", mas no final fez um pouquinho de cócega e foi até divertido.E graças aos negros cheguei ao escritório em 27 minutos. Sinto uma enorme vontade de abraçar todos os negros do mundo.Alô, tudo bem?Abs.]]>

  5. <![CDATA[Marconi, meu velho. Creio que a sensação de um derrame esteja muito próxima do que senti ao ler "aliei-me a Leonel Brizola", mas no final fez um pouquinho de cócega e foi até divertido.E graças aos negros cheguei ao escritório em 27 minutos. Sinto uma enorme vontade de abraçar todos os negros do mundo.Alô, tudo bem?Abs.]]>

  6. <![CDATA[Marconi, meu velho. Creio que a sensação de um derrame esteja muito próxima do que senti ao ler "aliei-me a Leonel Brizola", mas no final fez um pouquinho de cócega e foi até divertido.E graças aos negros cheguei ao escritório em 27 minutos. Sinto uma enorme vontade de abraçar todos os negros do mundo.Alô, tudo bem?Abs.]]>

  7. <![CDATA[Marconi, meu velho. Creio que a sensação de um derrame esteja muito próxima do que senti ao ler "aliei-me a Leonel Brizola", mas no final fez um pouquinho de cócega e foi até divertido.E graças aos negros cheguei ao escritório em 27 minutos. Sinto uma enorme vontade de abraçar todos os negros do mundo.Alô, tudo bem?Abs.]]>

  8. <![CDATA[Marconi, meu velho. Creio que a sensação de um derrame esteja muito próxima do que senti ao ler "aliei-me a Leonel Brizola", mas no final fez um pouquinho de cócega e foi até divertido.E graças aos negros cheguei ao escritório em 27 minutos. Sinto uma enorme vontade de abraçar todos os negros do mundo.Alô, tudo bem?Abs.]]>

  9. <![CDATA[Marconi, meu velho. Creio que a sensação de um derrame esteja muito próxima do que senti ao ler "aliei-me a Leonel Brizola", mas no final fez um pouquinho de cócega e foi até divertido.E graças aos negros cheguei ao escritório em 27 minutos. Sinto uma enorme vontade de abraçar todos os negros do mundo.Alô, tudo bem?Abs.]]>

  10. <![CDATA[Marconi,obrigado pela citação. Saiu conforme o combinado. E já depositei o dinheiro por este seu relevante e informativo serviço. Registre-se e publique-se.]]>

  11. <![CDATA[Marconi,obrigado pela citação. Saiu conforme o combinado. E já depositei o dinheiro por este seu relevante e informativo serviço. Registre-se e publique-se.]]>

  12. <![CDATA[Marconi,obrigado pela citação. Saiu conforme o combinado. E já depositei o dinheiro por este seu relevante e informativo serviço. Registre-se e publique-se.]]>

  13. <![CDATA[Marconi,obrigado pela citação. Saiu conforme o combinado. E já depositei o dinheiro por este seu relevante e informativo serviço. Registre-se e publique-se.]]>

  14. <![CDATA[Marconi,obrigado pela citação. Saiu conforme o combinado. E já depositei o dinheiro por este seu relevante e informativo serviço. Registre-se e publique-se.]]>

  15. <![CDATA[Marconi,obrigado pela citação. Saiu conforme o combinado. E já depositei o dinheiro por este seu relevante e informativo serviço. Registre-se e publique-se.]]>

  16. <![CDATA[Marconi,obrigado pela citação. Saiu conforme o combinado. E já depositei o dinheiro por este seu relevante e informativo serviço. Registre-se e publique-se.]]>

  17. <![CDATA[Marconi,obrigado pela citação. Saiu conforme o combinado. E já depositei o dinheiro por este seu relevante e informativo serviço. Registre-se e publique-se.]]>

  18. <![CDATA[Marconi,obrigado pela citação. Saiu conforme o combinado. E já depositei o dinheiro por este seu relevante e informativo serviço. Registre-se e publique-se.]]>

  19. <![CDATA[Salve zumbi dos palmares!Aqui no RS, graças ao dia da consciência negra, não foi feriado. Em compensação, dei-me ao desfrute de chegar tarde, dar bronca no meio e sair mais cedo!Sorte e saúde pra todos!]]>

  20. <![CDATA[Salve zumbi dos palmares!Aqui no RS, graças ao dia da consciência negra, não foi feriado. Em compensação, dei-me ao desfrute de chegar tarde, dar bronca no meio e sair mais cedo!Sorte e saúde pra todos!]]>

  21. <![CDATA[Salve zumbi dos palmares!Aqui no RS, graças ao dia da consciência negra, não foi feriado. Em compensação, dei-me ao desfrute de chegar tarde, dar bronca no meio e sair mais cedo!Sorte e saúde pra todos!]]>

  22. <![CDATA[Salve zumbi dos palmares!Aqui no RS, graças ao dia da consciência negra, não foi feriado. Em compensação, dei-me ao desfrute de chegar tarde, dar bronca no meio e sair mais cedo!Sorte e saúde pra todos!]]>

  23. <![CDATA[Salve zumbi dos palmares!Aqui no RS, graças ao dia da consciência negra, não foi feriado. Em compensação, dei-me ao desfrute de chegar tarde, dar bronca no meio e sair mais cedo!Sorte e saúde pra todos!]]>

  24. <![CDATA[Salve zumbi dos palmares!Aqui no RS, graças ao dia da consciência negra, não foi feriado. Em compensação, dei-me ao desfrute de chegar tarde, dar bronca no meio e sair mais cedo!Sorte e saúde pra todos!]]>

  25. <![CDATA[Salve zumbi dos palmares!Aqui no RS, graças ao dia da consciência negra, não foi feriado. Em compensação, dei-me ao desfrute de chegar tarde, dar bronca no meio e sair mais cedo!Sorte e saúde pra todos!]]>

  26. <![CDATA[Salve zumbi dos palmares!Aqui no RS, graças ao dia da consciência negra, não foi feriado. Em compensação, dei-me ao desfrute de chegar tarde, dar bronca no meio e sair mais cedo!Sorte e saúde pra todos!]]>

  27. <![CDATA[Salve zumbi dos palmares!Aqui no RS, graças ao dia da consciência negra, não foi feriado. Em compensação, dei-me ao desfrute de chegar tarde, dar bronca no meio e sair mais cedo!Sorte e saúde pra todos!]]>

Deixe um comentário

