OS 10 CONCEITOS-CHAVE DO CONSERVADOR MODERNO

Edmundburke

Como o capitalismo saiu vitorioso da Guerra Fria e o comunismo atualmente só existe em lugares obscuros como Cuba, Vietnã e a cabeça de Diogo Mainardi, a moda brasileira mais recente é se tornar conservador. Tem muita gente lendo e, em alguns poucos casos, até entendendo Burke, Chesterton, Friedman e Johnson. Em compensação, há também pessoas cometendo alguns equívocos desconcertantes, como certo amigo meu que, no afã de seguir o laissez-faire, levou tão a sério a Escola Austríaca que, mês passado, em nome do Estado mínimo, mudou-se para Sergipe.

Por esse motivo, e apesar de social-democrata de matiz escandinavo (para mim, como já disse mais de uma vez, trata-se do sistema mais justo do mundo, sobretudo quanto à aparência das mulheres), resolvi prestar um serviço de utilidade pública e reunir, abaixo, os 10 conceitos-chave da nova crença conservadora em nosso país. Leiam, decorem e, por fim, testem a eficácia deles gritando-os em voz alta ao invadir um acampamento de sem-terra. Confiram.

1. Todos os problemas do universo, a começar pelas supernovas e a extinção do sol daqui a bilhões de anos, são culpa da esquerda, a quem se devem também alguns desastres naturais como o furacão Katrina.

2. Os problemas do Brasil começaram quando, em vez de ensinar os índios a serem escravizados e torturados de acordo com as leis do mercado, Pedro Álvares Cabral, notório esquerdista, preferiu distribuir Bolsas Pau-brasil entre eles, acabando com a vontade de trabalhar dos selvagens e transformando-os em alcoólatras, vagabundos e hippies.

3. Graças a escravos negros e esquerdistas motivados por utopias estúpidas como a da igualdade racial e outras baboseiras maximalistas, nosso país não pôde se aproveitar das vantagens competitivas de uma mão-de-obra barata, sendo obrigado a trocá-la, após um período inicial de testes de apenas três séculos, por trabalhadores que recebem — pasmem — dinheiro em troca de seus serviços.

4. O movimento militar de 64 foi um contragolpe. Todo o mundo sabe que aqueles dez ou quinze sujeitos armados de bodoques, maoístas da pior espécie, mais cedo ou mais tarde combateriam as forças armadas e as derrotariam com facilidade.

5. O fechamento do Congresso e a redação de uma nova constituição por parte de Fujimori, além de inúmeras outras violações da ordem legal em diversas partes do mundo durante a década de 90 não tiveram grande repercussão nem levantaram clamores por democracia no Brasil — diferentemente do que ocorre hoje com relação à Venezuela — porque, como se sabe, pela definição histórica clássica, a ditadura só se configura como tal quando o ditador detém todos os poderes, suprime os direitos humanos, sufoca a oposição e usa camisa vermelha com boina.

6. A classe média é um estamento social lindo (Veloso, 2002), verdadeiro guardião dos valores do bem. Sem ela, as empregadas domésticas estariam subindo pelo elevador social e tomando banhos em nossas piscinas, além de recebendo – Deus nos livre – salário com desconto da Previdência.

7. A crise ética e moral que vivemos não tem nada a ver com a decadência dos valores da sociedade liberal moderna, a partir do século XIX, muito menos com gente como Nietzsche e Dostoiévski. É resultado apenas do fato de as escolas nacionais, esquerdistas que são, terem adotado Frei Betto e outros perigosos teóricos comunistas no currículo.

8. Os brasileiros são esquerdistas: daí, por exemplo, as filas e os sinais de trânsito não serem respeitados no país.

9. Ao contrário do que ocorre em outros países menos altruístas e pouco baseados no pensamento de Jefferson, a política externa dos Estados Unidos não procura, jamais, influenciar a de Estados independentes no sentido de se beneficiar comercialmente, mas apenas para espalhar valores democráticos e bonitos.

10. Prêmios Nobel como García Márquez e Saramago são burros, burros, coitados. Afinal, está cientificamente comprovado que é impossível ser inteligente e de esquerda ao mesmo tempo.

271 Comentários

  1. <![CDATA[Lindo! Merece virar spam. O perigo é assinarem Arnaldo Jabor.]]>

  2. <![CDATA[Lindo! Merece virar spam. O perigo é assinarem Arnaldo Jabor.]]>

  3. <![CDATA[Lindo! Merece virar spam. O perigo é assinarem Arnaldo Jabor.]]>

  4. <![CDATA[Lindo! Merece virar spam. O perigo é assinarem Arnaldo Jabor.]]>

  5. <![CDATA[Lindo! Merece virar spam. O perigo é assinarem Arnaldo Jabor.]]>

  6. <![CDATA[Lindo! Merece virar spam. O perigo é assinarem Arnaldo Jabor.]]>

  7. <![CDATA[Lindo! Merece virar spam. O perigo é assinarem Arnaldo Jabor.]]>

  8. <![CDATA[Lindo! Merece virar spam. O perigo é assinarem Arnaldo Jabor.]]>

  9. <![CDATA[Lindo! Merece virar spam. O perigo é assinarem Arnaldo Jabor.]]>

  10. <![CDATA[rsrsrsrsrs adoreium abraço]]>

  11. <![CDATA[rsrsrsrsrs adoreium abraço]]>

  12. <![CDATA[rsrsrsrsrs adoreium abraço]]>

  13. <![CDATA[rsrsrsrsrs adoreium abraço]]>

  14. <![CDATA[rsrsrsrsrs adoreium abraço]]>

  15. <![CDATA[rsrsrsrsrs adoreium abraço]]>

  16. <![CDATA[rsrsrsrsrs adoreium abraço]]>

  17. <![CDATA[rsrsrsrsrs adoreium abraço]]>

  18. <![CDATA[rsrsrsrsrs adoreium abraço]]>

  19. <![CDATA[vc esqueceu desta máxima, do guru dos neoconservadores tupiniquins:”o verdadeiro negro do mundo é o branco, pobre, macho, heterossexual e católico. Nenhuma ONG quer saber dele. Nem mesmo a justiça quer saber dele. É o mais desprezível dos seres. Chegará o dia em que não poderá nem mesmo dar beijo na boca.” (AZEVEDO, Geraldo)]]>

  20. <![CDATA[vc esqueceu desta máxima, do guru dos neoconservadores tupiniquins:”o verdadeiro negro do mundo é o branco, pobre, macho, heterossexual e católico. Nenhuma ONG quer saber dele. Nem mesmo a justiça quer saber dele. É o mais desprezível dos seres. Chegará o dia em que não poderá nem mesmo dar beijo na boca.” (AZEVEDO, Geraldo)]]>

  21. <![CDATA[vc esqueceu desta máxima, do guru dos neoconservadores tupiniquins:”o verdadeiro negro do mundo é o branco, pobre, macho, heterossexual e católico. Nenhuma ONG quer saber dele. Nem mesmo a justiça quer saber dele. É o mais desprezível dos seres. Chegará o dia em que não poderá nem mesmo dar beijo na boca.” (AZEVEDO, Geraldo)]]>

  22. <![CDATA[vc esqueceu desta máxima, do guru dos neoconservadores tupiniquins:”o verdadeiro negro do mundo é o branco, pobre, macho, heterossexual e católico. Nenhuma ONG quer saber dele. Nem mesmo a justiça quer saber dele. É o mais desprezível dos seres. Chegará o dia em que não poderá nem mesmo dar beijo na boca.” (AZEVEDO, Geraldo)]]>

  23. <![CDATA[vc esqueceu desta máxima, do guru dos neoconservadores tupiniquins:”o verdadeiro negro do mundo é o branco, pobre, macho, heterossexual e católico. Nenhuma ONG quer saber dele. Nem mesmo a justiça quer saber dele. É o mais desprezível dos seres. Chegará o dia em que não poderá nem mesmo dar beijo na boca.” (AZEVEDO, Geraldo)]]>

  24. <![CDATA[vc esqueceu desta máxima, do guru dos neoconservadores tupiniquins:”o verdadeiro negro do mundo é o branco, pobre, macho, heterossexual e católico. Nenhuma ONG quer saber dele. Nem mesmo a justiça quer saber dele. É o mais desprezível dos seres. Chegará o dia em que não poderá nem mesmo dar beijo na boca.” (AZEVEDO, Geraldo)]]>

  25. <![CDATA[vc esqueceu desta máxima, do guru dos neoconservadores tupiniquins:”o verdadeiro negro do mundo é o branco, pobre, macho, heterossexual e católico. Nenhuma ONG quer saber dele. Nem mesmo a justiça quer saber dele. É o mais desprezível dos seres. Chegará o dia em que não poderá nem mesmo dar beijo na boca.” (AZEVEDO, Geraldo)]]>

  26. <![CDATA[vc esqueceu desta máxima, do guru dos neoconservadores tupiniquins:”o verdadeiro negro do mundo é o branco, pobre, macho, heterossexual e católico. Nenhuma ONG quer saber dele. Nem mesmo a justiça quer saber dele. É o mais desprezível dos seres. Chegará o dia em que não poderá nem mesmo dar beijo na boca.” (AZEVEDO, Geraldo)]]>

  27. <![CDATA[vc esqueceu desta máxima, do guru dos neoconservadores tupiniquins:”o verdadeiro negro do mundo é o branco, pobre, macho, heterossexual e católico. Nenhuma ONG quer saber dele. Nem mesmo a justiça quer saber dele. É o mais desprezível dos seres. Chegará o dia em que não poderá nem mesmo dar beijo na boca.” (AZEVEDO, Geraldo)]]>

  28. <![CDATA[Peraí…quem escreveu isso não foi um colunista da Veja?Ainda nesta semana li que o golpe de 64 foi justo, do contrario haveria uma “cubanização” do Brasil…]]>

  29. <![CDATA[Peraí…quem escreveu isso não foi um colunista da Veja?Ainda nesta semana li que o golpe de 64 foi justo, do contrario haveria uma “cubanização” do Brasil…]]>

  30. <![CDATA[Peraí…quem escreveu isso não foi um colunista da Veja?Ainda nesta semana li que o golpe de 64 foi justo, do contrario haveria uma “cubanização” do Brasil…]]>

  31. <![CDATA[Peraí…quem escreveu isso não foi um colunista da Veja?Ainda nesta semana li que o golpe de 64 foi justo, do contrario haveria uma “cubanização” do Brasil…]]>

  32. <![CDATA[Peraí…quem escreveu isso não foi um colunista da Veja?Ainda nesta semana li que o golpe de 64 foi justo, do contrario haveria uma “cubanização” do Brasil…]]>

  33. <![CDATA[Peraí…quem escreveu isso não foi um colunista da Veja?Ainda nesta semana li que o golpe de 64 foi justo, do contrario haveria uma “cubanização” do Brasil…]]>

  34. <![CDATA[Peraí…quem escreveu isso não foi um colunista da Veja?Ainda nesta semana li que o golpe de 64 foi justo, do contrario haveria uma “cubanização” do Brasil…]]>

  35. <![CDATA[Peraí…quem escreveu isso não foi um colunista da Veja?Ainda nesta semana li que o golpe de 64 foi justo, do contrario haveria uma “cubanização” do Brasil…]]>

  36. <![CDATA[Peraí…quem escreveu isso não foi um colunista da Veja?Ainda nesta semana li que o golpe de 64 foi justo, do contrario haveria uma “cubanização” do Brasil…]]>

  37. <![CDATA[Caramba, Marconi, você foi no rim. Posso mandar pro e-mail do Diogo Mainardi?Sorte e saúde pra todos!]]>

  38. <![CDATA[Caramba, Marconi, você foi no rim. Posso mandar pro e-mail do Diogo Mainardi?Sorte e saúde pra todos!]]>

  39. <![CDATA[Caramba, Marconi, você foi no rim. Posso mandar pro e-mail do Diogo Mainardi?Sorte e saúde pra todos!]]>

  40. <![CDATA[Caramba, Marconi, você foi no rim. Posso mandar pro e-mail do Diogo Mainardi?Sorte e saúde pra todos!]]>

  41. <![CDATA[Caramba, Marconi, você foi no rim. Posso mandar pro e-mail do Diogo Mainardi?Sorte e saúde pra todos!]]>

  42. <![CDATA[Caramba, Marconi, você foi no rim. Posso mandar pro e-mail do Diogo Mainardi?Sorte e saúde pra todos!]]>

  43. <![CDATA[Caramba, Marconi, você foi no rim. Posso mandar pro e-mail do Diogo Mainardi?Sorte e saúde pra todos!]]>

  44. <![CDATA[Caramba, Marconi, você foi no rim. Posso mandar pro e-mail do Diogo Mainardi?Sorte e saúde pra todos!]]>

  45. <![CDATA[Caramba, Marconi, você foi no rim. Posso mandar pro e-mail do Diogo Mainardi?Sorte e saúde pra todos!]]>

  46. <![CDATA[sério candidato a melhor post do ano!!!e eu achei mais uma jazida de comunistas: tem nos textos do Olavo de Carvalho!]]>

  47. <![CDATA[sério candidato a melhor post do ano!!!e eu achei mais uma jazida de comunistas: tem nos textos do Olavo de Carvalho!]]>

  48. <![CDATA[sério candidato a melhor post do ano!!!e eu achei mais uma jazida de comunistas: tem nos textos do Olavo de Carvalho!]]>

  49. <![CDATA[sério candidato a melhor post do ano!!!e eu achei mais uma jazida de comunistas: tem nos textos do Olavo de Carvalho!]]>

  50. <![CDATA[sério candidato a melhor post do ano!!!e eu achei mais uma jazida de comunistas: tem nos textos do Olavo de Carvalho!]]>

  51. <![CDATA[sério candidato a melhor post do ano!!!e eu achei mais uma jazida de comunistas: tem nos textos do Olavo de Carvalho!]]>

  52. <![CDATA[sério candidato a melhor post do ano!!!e eu achei mais uma jazida de comunistas: tem nos textos do Olavo de Carvalho!]]>

  53. <![CDATA[sério candidato a melhor post do ano!!!e eu achei mais uma jazida de comunistas: tem nos textos do Olavo de Carvalho!]]>

  54. <![CDATA[sério candidato a melhor post do ano!!!e eu achei mais uma jazida de comunistas: tem nos textos do Olavo de Carvalho!]]>

  55. <![CDATA[Do car…! Quem escreveu, o LFV?(Hihihihihi…)]]>

  56. <![CDATA[Do car…! Quem escreveu, o LFV?(Hihihihihi…)]]>

  57. <![CDATA[Do car…! Quem escreveu, o LFV?(Hihihihihi…)]]>

  58. <![CDATA[Do car…! Quem escreveu, o LFV?(Hihihihihi…)]]>

  59. <![CDATA[Do car…! Quem escreveu, o LFV?(Hihihihihi…)]]>

  60. <![CDATA[Do car…! Quem escreveu, o LFV?(Hihihihihi…)]]>

  61. <![CDATA[Do car…! Quem escreveu, o LFV?(Hihihihihi…)]]>

  62. <![CDATA[Do car…! Quem escreveu, o LFV?(Hihihihihi…)]]>

  63. <![CDATA[Do car…! Quem escreveu, o LFV?(Hihihihihi…)]]>

  64. <![CDATA[muito bom. Porra Marconi, você é fera cara e quero aprender suas técnicas de enlaçamento cômico, po.Na moral, marconi, muito bom.Faltou dizer que os canhestros,ou canhotos, também chamados sinistros, são de esquerda?hehe, valeu pelo texto cara. Muito bom.]]>

  65. <![CDATA[muito bom. Porra Marconi, você é fera cara e quero aprender suas técnicas de enlaçamento cômico, po.Na moral, marconi, muito bom.Faltou dizer que os canhestros,ou canhotos, também chamados sinistros, são de esquerda?hehe, valeu pelo texto cara. Muito bom.]]>

  66. <![CDATA[muito bom. Porra Marconi, você é fera cara e quero aprender suas técnicas de enlaçamento cômico, po.Na moral, marconi, muito bom.Faltou dizer que os canhestros,ou canhotos, também chamados sinistros, são de esquerda?hehe, valeu pelo texto cara. Muito bom.]]>

  67. <![CDATA[muito bom. Porra Marconi, você é fera cara e quero aprender suas técnicas de enlaçamento cômico, po.Na moral, marconi, muito bom.Faltou dizer que os canhestros,ou canhotos, também chamados sinistros, são de esquerda?hehe, valeu pelo texto cara. Muito bom.]]>

  68. <![CDATA[muito bom. Porra Marconi, você é fera cara e quero aprender suas técnicas de enlaçamento cômico, po.Na moral, marconi, muito bom.Faltou dizer que os canhestros,ou canhotos, também chamados sinistros, são de esquerda?hehe, valeu pelo texto cara. Muito bom.]]>

  69. <![CDATA[muito bom. Porra Marconi, você é fera cara e quero aprender suas técnicas de enlaçamento cômico, po.Na moral, marconi, muito bom.Faltou dizer que os canhestros,ou canhotos, também chamados sinistros, são de esquerda?hehe, valeu pelo texto cara. Muito bom.]]>

  70. <![CDATA[muito bom. Porra Marconi, você é fera cara e quero aprender suas técnicas de enlaçamento cômico, po.Na moral, marconi, muito bom.Faltou dizer que os canhestros,ou canhotos, também chamados sinistros, são de esquerda?hehe, valeu pelo texto cara. Muito bom.]]>

  71. <![CDATA[muito bom. Porra Marconi, você é fera cara e quero aprender suas técnicas de enlaçamento cômico, po.Na moral, marconi, muito bom.Faltou dizer que os canhestros,ou canhotos, também chamados sinistros, são de esquerda?hehe, valeu pelo texto cara. Muito bom.]]>

  72. <![CDATA[muito bom. Porra Marconi, você é fera cara e quero aprender suas técnicas de enlaçamento cômico, po.Na moral, marconi, muito bom.Faltou dizer que os canhestros,ou canhotos, também chamados sinistros, são de esquerda?hehe, valeu pelo texto cara. Muito bom.]]>

  73. Anônimo · ·
  74. Anônimo · ·
  75. Anônimo · ·
  76. Anônimo · ·
  77. Anônimo · ·
  78. Anônimo · ·
  79. Anônimo · ·
  80. Anônimo · ·
  81. Anônimo · ·
  82. Anônimo · ·

    <![CDATA[9. os EUA nunca apelaram para o altruismo, o que a URSS fazia o tempo todo. Ainda que fosse provado que a URSS só ferrou seus satélites. Bem, isto é papo de guerra fria, não é mesmo?Você tem algo contra o comércio?]]>

  83. Anônimo · ·

    <![CDATA[9. os EUA nunca apelaram para o altruismo, o que a URSS fazia o tempo todo. Ainda que fosse provado que a URSS só ferrou seus satélites. Bem, isto é papo de guerra fria, não é mesmo?Você tem algo contra o comércio?]]>

  84. Anônimo · ·

    <![CDATA[9. os EUA nunca apelaram para o altruismo, o que a URSS fazia o tempo todo. Ainda que fosse provado que a URSS só ferrou seus satélites. Bem, isto é papo de guerra fria, não é mesmo?Você tem algo contra o comércio?]]>

  85. Anônimo · ·

    <![CDATA[9. os EUA nunca apelaram para o altruismo, o que a URSS fazia o tempo todo. Ainda que fosse provado que a URSS só ferrou seus satélites. Bem, isto é papo de guerra fria, não é mesmo?Você tem algo contra o comércio?]]>

  86. Anônimo · ·

    <![CDATA[9. os EUA nunca apelaram para o altruismo, o que a URSS fazia o tempo todo. Ainda que fosse provado que a URSS só ferrou seus satélites. Bem, isto é papo de guerra fria, não é mesmo?Você tem algo contra o comércio?]]>

  87. Anônimo · ·

    <![CDATA[9. os EUA nunca apelaram para o altruismo, o que a URSS fazia o tempo todo. Ainda que fosse provado que a URSS só ferrou seus satélites. Bem, isto é papo de guerra fria, não é mesmo?Você tem algo contra o comércio?]]>

  88. Anônimo · ·

    <![CDATA[9. os EUA nunca apelaram para o altruismo, o que a URSS fazia o tempo todo. Ainda que fosse provado que a URSS só ferrou seus satélites. Bem, isto é papo de guerra fria, não é mesmo?Você tem algo contra o comércio?]]>

  89. Anônimo · ·

    <![CDATA[9. os EUA nunca apelaram para o altruismo, o que a URSS fazia o tempo todo. Ainda que fosse provado que a URSS só ferrou seus satélites. Bem, isto é papo de guerra fria, não é mesmo?Você tem algo contra o comércio?]]>

  90. Anônimo · ·

    <![CDATA[9. os EUA nunca apelaram para o altruismo, o que a URSS fazia o tempo todo. Ainda que fosse provado que a URSS só ferrou seus satélites. Bem, isto é papo de guerra fria, não é mesmo?Você tem algo contra o comércio?]]>

  91. Anônimo · ·
  92. Anônimo · ·
  93. Anônimo · ·
  94. Anônimo · ·
  95. Anônimo · ·
  96. Anônimo · ·
  97. Anônimo · ·
  98. Anônimo · ·
  99. Anônimo · ·
  100. Anônimo · ·
  101. Anônimo · ·
  102. Anônimo · ·
  103. Anônimo · ·
  104. Anônimo · ·
  105. Anônimo · ·
  106. Anônimo · ·
  107. Anônimo · ·
  108. Anônimo · ·
  109. Anônimo · ·
  110. Anônimo · ·
  111. Anônimo · ·
  112. Anônimo · ·
  113. Anônimo · ·
  114. Anônimo · ·
  115. Anônimo · ·
  116. Anônimo · ·
  117. Anônimo · ·
  118. Anônimo · ·
  119. Anônimo · ·
  120. Anônimo · ·
  121. Anônimo · ·
  122. Anônimo · ·
  123. Anônimo · ·
  124. Anônimo · ·
  125. Anônimo · ·
  126. Anônimo · ·
  127. Anônimo · ·
  128. Anônimo · ·
  129. Anônimo · ·
  130. Anônimo · ·
  131. Anônimo · ·
  132. Anônimo · ·
  133. Anônimo · ·
  134. Anônimo · ·
  135. Anônimo · ·
  136. Anônimo · ·

    <![CDATA[A verdade dói, talentoso blogueiro (sem ironia, você escreve muito bem, vou comprar seu livro). Eu, enquanto reacionário, não posso me ater à beleza da forma, mas tenho que encontrar no conteúdo a semente do mal. Assim, só me resta dizer com Dylan (o Bob): “you know that sometimes satan comes as a man of peace”.Rodrigo , 15 gatos pingados? Mas não eram milhares?]]>

  137. Anônimo · ·

    <![CDATA[A verdade dói, talentoso blogueiro (sem ironia, você escreve muito bem, vou comprar seu livro). Eu, enquanto reacionário, não posso me ater à beleza da forma, mas tenho que encontrar no conteúdo a semente do mal. Assim, só me resta dizer com Dylan (o Bob): “you know that sometimes satan comes as a man of peace”.Rodrigo , 15 gatos pingados? Mas não eram milhares?]]>

  138. Anônimo · ·

    <![CDATA[A verdade dói, talentoso blogueiro (sem ironia, você escreve muito bem, vou comprar seu livro). Eu, enquanto reacionário, não posso me ater à beleza da forma, mas tenho que encontrar no conteúdo a semente do mal. Assim, só me resta dizer com Dylan (o Bob): “you know that sometimes satan comes as a man of peace”.Rodrigo , 15 gatos pingados? Mas não eram milhares?]]>

  139. Anônimo · ·

    <![CDATA[A verdade dói, talentoso blogueiro (sem ironia, você escreve muito bem, vou comprar seu livro). Eu, enquanto reacionário, não posso me ater à beleza da forma, mas tenho que encontrar no conteúdo a semente do mal. Assim, só me resta dizer com Dylan (o Bob): “you know that sometimes satan comes as a man of peace”.Rodrigo , 15 gatos pingados? Mas não eram milhares?]]>

  140. Anônimo · ·

    <![CDATA[A verdade dói, talentoso blogueiro (sem ironia, você escreve muito bem, vou comprar seu livro). Eu, enquanto reacionário, não posso me ater à beleza da forma, mas tenho que encontrar no conteúdo a semente do mal. Assim, só me resta dizer com Dylan (o Bob): “you know that sometimes satan comes as a man of peace”.Rodrigo , 15 gatos pingados? Mas não eram milhares?]]>

  141. Anônimo · ·

    <![CDATA[A verdade dói, talentoso blogueiro (sem ironia, você escreve muito bem, vou comprar seu livro). Eu, enquanto reacionário, não posso me ater à beleza da forma, mas tenho que encontrar no conteúdo a semente do mal. Assim, só me resta dizer com Dylan (o Bob): “you know that sometimes satan comes as a man of peace”.Rodrigo , 15 gatos pingados? Mas não eram milhares?]]>

  142. Anônimo · ·

    <![CDATA[A verdade dói, talentoso blogueiro (sem ironia, você escreve muito bem, vou comprar seu livro). Eu, enquanto reacionário, não posso me ater à beleza da forma, mas tenho que encontrar no conteúdo a semente do mal. Assim, só me resta dizer com Dylan (o Bob): “you know that sometimes satan comes as a man of peace”.Rodrigo , 15 gatos pingados? Mas não eram milhares?]]>

  143. Anônimo · ·

    <![CDATA[A verdade dói, talentoso blogueiro (sem ironia, você escreve muito bem, vou comprar seu livro). Eu, enquanto reacionário, não posso me ater à beleza da forma, mas tenho que encontrar no conteúdo a semente do mal. Assim, só me resta dizer com Dylan (o Bob): “you know that sometimes satan comes as a man of peace”.Rodrigo , 15 gatos pingados? Mas não eram milhares?]]>

  144. Anônimo · ·

    <![CDATA[A verdade dói, talentoso blogueiro (sem ironia, você escreve muito bem, vou comprar seu livro). Eu, enquanto reacionário, não posso me ater à beleza da forma, mas tenho que encontrar no conteúdo a semente do mal. Assim, só me resta dizer com Dylan (o Bob): “you know that sometimes satan comes as a man of peace”.Rodrigo , 15 gatos pingados? Mas não eram milhares?]]>

  145. Anônimo · ·
  146. Anônimo · ·
  147. Anônimo · ·
  148. Anônimo · ·
  149. Anônimo · ·
  150. Anônimo · ·
  151. Anônimo · ·
  152. Anônimo · ·
  153. Anônimo · ·
  154. Anônimo · ·

    <![CDATA[6. A classe média é um estamento social lindo (Veloso, 2002), verdadeiro guardião dos valores do bem. Sem ela, as empregadas domésticas estariam subindo pelo elevador social e tomando banhos em nossas piscinas, além de recebendo – Deus nos livre – salário com desconto da Previdência.chest- esse 6 não faz sentido….me explique o que você quer dizer.]]>

  155. Anônimo · ·

    <![CDATA[6. A classe média é um estamento social lindo (Veloso, 2002), verdadeiro guardião dos valores do bem. Sem ela, as empregadas domésticas estariam subindo pelo elevador social e tomando banhos em nossas piscinas, além de recebendo – Deus nos livre – salário com desconto da Previdência.chest- esse 6 não faz sentido….me explique o que você quer dizer.]]>

  156. Anônimo · ·

    <![CDATA[6. A classe média é um estamento social lindo (Veloso, 2002), verdadeiro guardião dos valores do bem. Sem ela, as empregadas domésticas estariam subindo pelo elevador social e tomando banhos em nossas piscinas, além de recebendo – Deus nos livre – salário com desconto da Previdência.chest- esse 6 não faz sentido….me explique o que você quer dizer.]]>

  157. Anônimo · ·

    <![CDATA[6. A classe média é um estamento social lindo (Veloso, 2002), verdadeiro guardião dos valores do bem. Sem ela, as empregadas domésticas estariam subindo pelo elevador social e tomando banhos em nossas piscinas, além de recebendo – Deus nos livre – salário com desconto da Previdência.chest- esse 6 não faz sentido….me explique o que você quer dizer.]]>

  158. Anônimo · ·

    <![CDATA[6. A classe média é um estamento social lindo (Veloso, 2002), verdadeiro guardião dos valores do bem. Sem ela, as empregadas domésticas estariam subindo pelo elevador social e tomando banhos em nossas piscinas, além de recebendo – Deus nos livre – salário com desconto da Previdência.chest- esse 6 não faz sentido….me explique o que você quer dizer.]]>

  159. Anônimo · ·

    <![CDATA[6. A classe média é um estamento social lindo (Veloso, 2002), verdadeiro guardião dos valores do bem. Sem ela, as empregadas domésticas estariam subindo pelo elevador social e tomando banhos em nossas piscinas, além de recebendo – Deus nos livre – salário com desconto da Previdência.chest- esse 6 não faz sentido….me explique o que você quer dizer.]]>

  160. Anônimo · ·

    <![CDATA[6. A classe média é um estamento social lindo (Veloso, 2002), verdadeiro guardião dos valores do bem. Sem ela, as empregadas domésticas estariam subindo pelo elevador social e tomando banhos em nossas piscinas, além de recebendo – Deus nos livre – salário com desconto da Previdência.chest- esse 6 não faz sentido….me explique o que você quer dizer.]]>

  161. Anônimo · ·

    <![CDATA[6. A classe média é um estamento social lindo (Veloso, 2002), verdadeiro guardião dos valores do bem. Sem ela, as empregadas domésticas estariam subindo pelo elevador social e tomando banhos em nossas piscinas, além de recebendo – Deus nos livre – salário com desconto da Previdência.chest- esse 6 não faz sentido….me explique o que você quer dizer.]]>

  162. Anônimo · ·

    <![CDATA[6. A classe média é um estamento social lindo (Veloso, 2002), verdadeiro guardião dos valores do bem. Sem ela, as empregadas domésticas estariam subindo pelo elevador social e tomando banhos em nossas piscinas, além de recebendo – Deus nos livre – salário com desconto da Previdência.chest- esse 6 não faz sentido….me explique o que você quer dizer.]]>

  163. Anônimo · ·
  164. Anônimo · ·
  165. Anônimo · ·
  166. Anônimo · ·
  167. Anônimo · ·
  168. Anônimo · ·
  169. Anônimo · ·
  170. Anônimo · ·
  171. Anônimo · ·
  172. Anônimo · ·
  173. Anônimo · ·
  174. Anônimo · ·
  175. Anônimo · ·
  176. Anônimo · ·
  177. Anônimo · ·
  178. Anônimo · ·
  179. Anônimo · ·
  180. Anônimo · ·
  181. Anônimo · ·
  182. Anônimo · ·
  183. Anônimo · ·
  184. Anônimo · ·
  185. Anônimo · ·
  186. Anônimo · ·
  187. Anônimo · ·
  188. Anônimo · ·
  189. Anônimo · ·
  190. Anônimo · ·
  191. Anônimo · ·
  192. Anônimo · ·
  193. Anônimo · ·
  194. Anônimo · ·
  195. Anônimo · ·
  196. Anônimo · ·
  197. Anônimo · ·
  198. Anônimo · ·
  199. Anônimo · ·
  200. Anônimo · ·
  201. Anônimo · ·
  202. Anônimo · ·
  203. Anônimo · ·
  204. Anônimo · ·
  205. Anônimo · ·
  206. Anônimo · ·
  207. Anônimo · ·
  208. Anônimo · ·
  209. Anônimo · ·
  210. Anônimo · ·
  211. Anônimo · ·
  212. Anônimo · ·
  213. Anônimo · ·
  214. Anônimo · ·
  215. Anônimo · ·
  216. Anônimo · ·
  217. Anônimo · ·
  218. Anônimo · ·
  219. Anônimo · ·
  220. Anônimo · ·
  221. Anônimo · ·
  222. Anônimo · ·
  223. Anônimo · ·
  224. Anônimo · ·
  225. Anônimo · ·
  226. […] This post was mentioned on Twitter by Ramiro F. Catelan, Chico Capeta. Chico Capeta said: Tem algum direitista aí que tenha condições morais pra contestar: http://bit.ly/ghoviD ? […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: