INFORME DA CASA DOS MORTOS

Continuo no hospital e devo aconselhar a vocês que, se algum dia ficarem internados, jamais sonhem com piscina. Esta madrugada caí da cama e lasquei o joelho no chão — que nos hospitais brasileiros, imaginem o absurdo, é sólido.

Agora, além de investigar as causas da pressão alta, os médicos querem saber se meu retardamento é congênito ou decorre da leitura de Bukowski na adolescência.

Enfim, comigo desmorona também mais um chavão nesta nossa República Federativa do Clichê: a vida é dura, certo. Mas o chão é mais.

PS — Aproveito para informar que acabei de oficializar o SACI (Serviço de Atendimento ao Comentarista Idiota), gloriosamente estreado por um comentarista dos mais inteligentes e perceptivos no texto Billie Holiday. Darei mais detalhes sobre o serviço quando sair daqui, o mais tardar em julho de 2013.

13 Comentários

  1. Pô, o cara tem até cama no limbo e ainda reclama.
    Veja pelo lado bom:
    Até 2013, vc já poderá estar no segundo mandato da presidência dos Doutores da Alergia Escrita.

  2. raphael · ·

    ah marconi, nem com o heroico empate de ontem vc melhorou? quer dizer… partindo do pressuposto obvio de que vc somente teve noticia do resultado, sem ter assistido o jogo, já que se o tivesse, tendo em vista sua (má) condição de saúde, este post seria o inicio de uma nova crença religiosa, baseada na lavagem de dinheiro e na mediunidade virtual.

  3. camarola · ·

    se continuar assim, vc deixará o Pensador Selvagem e integrará a Sociedade dos Poetas Mortos… (rá!)

  4. Melhoras, sr. Marconi. Seu blog está entre os melhores da internet brasileira (ok, isso não é lá grande elogio, mas o blog é bom mesmo assim), e mal posso esperar para que os textos voltem com força total.

    Só é uma pena que os comentários que geraram a oficialização do SACI foram apagados, de forma que aqueles que não viram jamais saberão o que o fez tomar a decisão. Merecia ficar registrado para a posteridade.

  5. João Carlos de Pinho · ·

    Atrasado, mas acho que vale: estimo as melhoras, Marconi.

  6. É por isso que não comento mais porra de nada aqui que é pra não ficar tomando escalde público. Por mim, você se fode todo.

    E nem venha pra cá com seus peitos moles dizendo que é moça, pois no fnal do mês estarei aí para lhe encher ainda mais o saco, sacana.

  7. HISTÓRIA DO SAL

    O Cloreto de Sódio, que existe abundantemente na natureza, é conhecido como sal comum. O Sal é de uso antiguíssimo. Os Romanos consideravam-no como símbolo de sabedoria. Ainda hoje, um dos principais acessos de Roma chama-se “Via Salaria”, era por esse caminho que chegavam as caravanas trazendo sal para a capital do Império. Eram as medidas de sal que se pagavam o trabalho dos obreiros, donde a palavra salário, usada ainda entre nós.
    A palavra sal vem do vocabulário grego hals, halos, que tanto significam sal como mar. Da mesma raiz se deriva a palavra halita, dada ao Cloreto de Sódio encontrado em depósitos naturais, que é o sal gema. As Jazidas de sal gema descobertas no Brasil, encontram-se nos Estados de Sergipe, Alagoas e Amazonas.
    Todos os mares do mundo contêm Cloreto de Sódio em solução, misturado com outros sais, dos quais os principais são: Sulfato de Cálcio, Sulfato de Magnésio, Carbonato de Cálcio; Cloreto de Magnésio, Cloreto de Potássio, Brometo de Potássio.

  8. Espero, Marconi, que após a leitura do texto acima, você adquira melhores condições e saia levitando do leito para o encontro triunfal com o Senhor…

  9. Pra ele levitar, Ramiro, precisa de outro sal, cloridrato de Viagra . Deixe-mo-lo em paz .
    Está desenganado faz tempos. Principalmente pela mulher.

  10. hahahahahahahah

  11. Marconi, agora fiquei curioso para ler os ‘argumentos’ solidamente embasados dos dois trolls no post da Billie Holiday!

  12. fiquei na dúvida sobre deixe-mo-lo ou deixe-mo_le

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: